Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 61277 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #60 em: Novembro 26, 2014, 00:09 »
Contra isso há 2 coisas a fazer...

Ou baixas o valor das stakes, ou vais-te embora... Caso contrário pode dar mau resultado

Pode ser uma solução. Mas pela experiência que tenho nestes mercados, não havendo boa liquidez, da mesma forma que é mais dificil sair do mercado com valores elevados (em lay) também é mais dificil entrar com esses valores (em back), logo o maior problema poderá ser ter de sair uns ticks mais acima quando se está à rasca  (lol)

Offline XILA27

« Responder #61 em: Novembro 26, 2014, 00:13 »
Mais um dia cumprido! (y)

ROI: +9,6%
Banca: 352,13€
Nº de jogos: 3

Offline Miro

« Responder #62 em: Novembro 26, 2014, 10:10 »

Ou baixas o valor das stakes, ou vais-te embora... Caso contrário pode dar mau resultado

Pode ser uma solução. Mas pela experiência que tenho nestes mercados, não havendo boa liquidez, da mesma forma que é mais dificil sair do mercado com valores elevados (em lay) também é mais dificil entrar com esses valores (em back), logo o maior problema poderá ser ter de sair uns ticks mais acima quando se está à rasca  (lol)

Na verdade não utilizo a tua técnica, mas sei do que se trata. Aliás eu trabalho CS e aí é que sem liquidez é para esquecer... Prefiro ficar fora disso  ;)

Offline XILA27

« Responder #63 em: Novembro 26, 2014, 13:57 »

Na verdade não utilizo a tua técnica, mas sei do que se trata. Aliás eu trabalho CS e aí é que sem liquidez é para esquecer... Prefiro ficar fora disso  ;)

Também já fiz umas experiências pelo CS (com pouco sucesso  (suor)) e deu para reparar que são raros os jogos com boa liquidez!  :(

Já agora que tipo de técnica aplicas no CS?
« Última modificação: Novembro 26, 2014, 13:59 por XILA27 »

Offline Miro

« Responder #64 em: Novembro 26, 2014, 15:39 »
Eu no CS vou trabalhando os resultados consoante vou acompanhando os jogos. A necessidade de liquidez imediata prende-se pelo mesmo motivo que tu no Under/Over. Fechar posições em momentos críticos (livres, cantos, etc...). Adoro trabalhar o CS, mas como é um mercado que requer muita concentração, só o faço quando tenho muita convicção. A falta de liquidez é na maioria das vezes o maior risco.

Lembro-me mais recentemente no jogo entre Granada e Almeria que no momento da expulsão do jogador do Almeria, estive aí 1 minuto sem haver qualquer dinheiro disponível no mercado para fechar posições.
Tive de perder uma pequena percentagem na altura e abrir posição no Match odds para proteger.

Offline XILA27

« Responder #65 em: Novembro 26, 2014, 19:05 »
Por hoje não devo fazer mais nada! Até foi um bom dia, pena o jogo do Benfica não ter rendido mais  (m)

ROI: +5,2%
Banca: 370,28€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #66 em: Novembro 27, 2014, 21:49 »
Como a 2ª parte do Estoril parece não ser para hoje vou dar o dia por terminado  :P

ROI: +1,4%
Banca: 375,53€
Nº de jogos: 2

Offline RUBSKAY

« Responder #67 em: Novembro 27, 2014, 23:34 »
entradas forçadas estou me a referi onde davas os backs aqui: http://i.gyazo.com/9800654e1c2b777c53a3c7a74f3c68de.png

Offline XILA27

« Responder #68 em: Novembro 28, 2014, 01:00 »
entradas forçadas estou me a referi onde davas os backs aqui: http://i.gyazo.com/9800654e1c2b777c53a3c7a74f3c68de.png

No exemplo desse print começava a "disparar" stakes no 2,40 por exemplo. Pela experiência que tenho, sempre que surge uma situação de valor de scalp ao Under, o melhor é "apontar" para uns ticks mais abaixo.
Assim , caso o mercado se antecipe ao meu movimento (na maioria das vezes acontece isso) as minhas stakes vão apanhar na pior das hipóteses o dinheiro no 2,40, caso contrário, se conseguir antecipar-me ao resto do mercado, consigo ser correspondido a 2,44 ou 2,46!

Offline XILA27

« Responder #69 em: Novembro 29, 2014, 00:22 »
Mais um bom dia cumprido! Poderia ter sido melhor se não tivesse feito um par de entradas erradas no Sociedad x Elche que tive de fechar uns ticks mais acima! Isto deve-se ao excesso de confiança que já tinha falado uns posts atrás, que me leva a fazer entradas a mais, mesmo quando não há valor!

ROI: +4,9%
Banca: 393,95€
Nº de jogos: 5

Offline andrelima

« Responder #70 em: Novembro 29, 2014, 01:30 »
mas entrar a 2.40 pode não ter valor. depende do minuto de jogo, as equipas, se quem ta a atacar e a equipa que procura o golo, etc... como já te disse no inicio tbm faço este tipo de trading e já perdi muitas vezes por querer entrar assim no mercado.

Abraço

Offline XILA27

« Responder #71 em: Novembro 29, 2014, 11:56 »
mas entrar a 2.40 pode não ter valor. depende do minuto de jogo, as equipas, se quem ta a atacar e a equipa que procura o golo, etc... como já te disse no inicio tbm faço este tipo de trading e já perdi muitas vezes por querer entrar assim no mercado.

Abraço

Exacto. Por isso é que disse se fosse uma situação de valor no exemplo!

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #72 em: Novembro 30, 2014, 11:38 »
Dia de ontem novamente positivo!  (y)

No jogo do Sporting deixei cerca de 10e por fazer hedge quando pensava que o jogo já ia terminar, mas o Slimani teve que me fazer a desfeita ao marcar na última jogada, daí o resultado negativo nesse jogo!

Os resultados dos jogos do Kasimpasa, Leverkusen, Schalke, Getafe e Braga são referentes a outras experiências, logo não os vou contabilizar para o desafio.

ROI: +8,8%
Banca: 428,52€
Nº de jogos: 7

Offline dreexy

« Responder #73 em: Novembro 30, 2014, 14:33 »
Basicamente em que consiste as tuas apostas ? fazer back ao under e over ?
Desculpa mas ainda nao percebi.

Offline XILA27

« Responder #74 em: Novembro 30, 2014, 18:25 »
Basicamente em que consiste as tuas apostas ? fazer back ao under e over ?
Desculpa mas ainda nao percebi.

Muito resumidamente o que faço é aproveitar alguns momentos do jogo (momentos em que o jogo está parado por exemplo) para fazer back ao Under (ou lay ao over) para segundos depois sair do mercado fazendo lay ao under, de preferência a uma odd mais baixa do que a que fiz back.