Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 61270 vezes)

Offline reab

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #45 em: Novembro 21, 2014, 18:56 »
Vou acompanhar este post, como já o estava a fazer, e em relação a gestão da banca, creio que a melhor, é aquela com que te sentes mais confiante e mais a vontade a trabalhar, pois varia de pessoa para pessoa!

Já ponderaste entrar em scalping só em jogos que a odd esteja acima de 3 (nos under 2.5)??

Eu uso muito esse método de selecção devido a maior rentabilidade/tick e com menos tempo de exposição consigo rentabilidades engraçadas por vezes...
Claro que são muito poucos os jogos com essa odd... normalmente são os R.Madrid, Barças,B.Munich,etc.. 3 ticks "apenas", equivalem quase a 4% de rentabilidade da stake em Hegde, se não colocares em hedge, consegues muito facilmente criar freebets de 10-20-30% nos unders, depreendendo que a odd está acima de 3,0 é claro.
Também podes pensar, por exemplo, um método que uso muito e tenho tido algum sucesso, fazer back mal haja o 1º golo no under 2.5 na melhor odd possivel. Já consegui backs a 6.8 e as vezes até 7. tal para passado 2 ou 3 minutos estar a fechar a 5 ou a 4,8...

Claro que tudo tem o seu risco como sabes, mas quanto maior a rentabilidade que obtens na tua exposição, melhor a chance de quando o red surgir, não coma os lucros todos!!
Apenas umas ideias para ponderares, mas reduz-te em muito os jogos disponíveis para trabalhar... isso é óbvio!

Offline XILA27

« Responder #46 em: Novembro 21, 2014, 19:29 »
Vou acompanhar este post, como já o estava a fazer, e em relação a gestão da banca, creio que a melhor, é aquela com que te sentes mais confiante e mais a vontade a trabalhar, pois varia de pessoa para pessoa!

Já ponderaste entrar em scalping só em jogos que a odd esteja acima de 3 (nos under 2.5)??

Eu uso muito esse método de selecção devido a maior rentabilidade/tick e com menos tempo de exposição consigo rentabilidades engraçadas por vezes...
Claro que são muito poucos os jogos com essa odd... normalmente são os R.Madrid, Barças,B.Munich,etc.. 3 ticks "apenas", equivalem quase a 4% de rentabilidade da stake em Hegde, se não colocares em hedge, consegues muito facilmente criar freebets de 10-20-30% nos unders, depreendendo que a odd está acima de 3,0 é claro.
Também podes pensar, por exemplo, um método que uso muito e tenho tido algum sucesso, fazer back mal haja o 1º golo no under 2.5 na melhor odd possivel. Já consegui backs a 6.8 e as vezes até 7. tal para passado 2 ou 3 minutos estar a fechar a 5 ou a 4,8...

Claro que tudo tem o seu risco como sabes, mas quanto maior a rentabilidade que obtens na tua exposição, melhor a chance de quando o red surgir, não coma os lucros todos!!
Apenas umas ideias para ponderares, mas reduz-te em muito os jogos disponíveis para trabalhar... isso é óbvio!

Também gosto desses jogos de Odds altas. O meu maior green a fazer scalping nos unders foi no jogo do Barça contra o Celta de Vigo, como estava a perder em casa a odd estava muito alta e ainda por cima o estilo de jogo do barça dá para ir apanhando algumas descidas do mercado mesmo quando a bola está em jogo  ;)

Não me limito a esses jogos porque da mesma forma que se obtém um maior retorno também há maior probabilidade de levar com golo. Mas tenho uma barreira minima para o valor da odd aos 65/70 minutos, que anda nos 2,4/2,2. Abaixo disto muito raramente entro, salvo excepções dos jogos da América do Sul onde as odds até são baixas mas as equipas que querem queimar tempo abusam muito, até em lançamentos laterais, livres e cantos dá para apanhar descidas da odd!

Offline XILA27

« Responder #47 em: Novembro 22, 2014, 00:25 »
Por hoje não foi nada mau!  :P

No jogo do Bilbao apenas fiz uma entrada com uma stake pequena, depois apercebi-me que ambas as equipas estavam com vontade de marcar, mesmo o Bilbao que já ganhava por 2 a 0, e então decidi ir para o jogo inglês.

ROi: +11,3%
Banca: 222,55€
Nº de jogos: 6

Offline XILA27

« Responder #48 em: Novembro 23, 2014, 11:14 »
Ontem foi um bom dia!  (perfect)

No jogo Banfield x Quilmes e no Hearts x Rangers não apliquei scalping, o resultado é decorrente de outra técnica que experimentei nesses jogos, por isso não os vou contar para as contas do desafio.

No último jogo do dia, Deportivo x Real Sociedad, só deu tempo de fazer um entrada, depois tive que me ausentar!

ROi: +24,5%
Banca: 276,99€
Nº de jogos: 8

Offline XILA27

« Responder #49 em: Novembro 23, 2014, 11:25 »
Hoje só devo fazer o Rayo Vallecano x Celta Vigo (11:00) e talvez os últimos jogos do dia!  (y)

Offline smirnoff11

« Responder #50 em: Novembro 23, 2014, 18:59 »
Boas,

Tenho acompanhado sempre o teu diário. Parabéns pelos resultados :) E continua a partilhar o teu percurso com a academia. Acho que li nalgum lado a percentagem média da stake que tiravas por jogo. Penso ter lido 12% da stake por jogo, confirmas? Ou seja, se usas stakes de 100, tirarias 12 euros por jogo. Mas eu questiono-me se isso não será muito variável por vários fatores entre eles: o minuto a q comecas a fazer o jogo, a odd em q trabalhas, numero de oportunidades para entrar no mercado, etc. Por exemplo, eu tanto vejo lucros de 3 ou 4 euros num jogo teu como vejo de 19 euros. Acho que não faço bem em focar-me nessa percentagem no meu proprio trading, concordas? Pq depende de muitos fatores acho eu. E já agora, queria saber o que quer dizer o roi de 24,5% neste teu ultimo post. E como calculas? Se puderes dar-me a tua opinião, agradeço ;)
« Última modificação: Novembro 23, 2014, 19:03 por smirnoff11 »

Offline XILA27

« Responder #51 em: Novembro 24, 2014, 00:14 »
Como tinha dito só consegui fazer o Rayo Vallecano x Celta Vigo e o último jogo do dia (Galaxy x Seattle), que já terminou para lá da meia-noite mas vou contabilizá-lo no dia de hoje (23, domingo).

ROI: +5,1%
Banca: 290,88€
Nº de jogos: 2

Offline XILA27

« Responder #52 em: Novembro 24, 2014, 00:32 »
Boas,

Tenho acompanhado sempre o teu diário. Parabéns pelos resultados :) E continua a partilhar o teu percurso com a academia. Acho que li nalgum lado a percentagem média da stake que tiravas por jogo. Penso ter lido 12% da stake por jogo, confirmas? Ou seja, se usas stakes de 100, tirarias 12 euros por jogo. Mas eu questiono-me se isso não será muito variável por vários fatores entre eles: o minuto a q comecas a fazer o jogo, a odd em q trabalhas, numero de oportunidades para entrar no mercado, etc. Por exemplo, eu tanto vejo lucros de 3 ou 4 euros num jogo teu como vejo de 19 euros. Acho que não faço bem em focar-me nessa percentagem no meu proprio trading, concordas? Pq depende de muitos fatores acho eu. E já agora, queria saber o que quer dizer o roi de 24,5% neste teu ultimo post. E como calculas? Se puderes dar-me a tua opinião, agradeço ;)

Boas!

Antes de mais obrigado  ;)

Realmente o lucro médio por jogo é de 12% da stake. E sim, este valor é muito variável em função de vários factores. O valor que consigo obter varia essencialmente do tempo que trabalho o jogo, da odd do under (quanto mais alta maior o retorno, mas também maior é o risco de ocorrer golo), da liquidez do mercado (quanto maior a liquidez melhor, pois mais facilmente consigo entrar e sair do mercado sempre que entender), do resultado (se uma equipa estiver contente com o resultado e estiver constantemente a perder tempo melhor!) entre outros factores.
E tal como já me parece que te apercebes-te, não te deves limitar a cumprir uma percentagem por jogo, pelo menos eu não o faço! Entro no mercado quando acho que tenho que entrar e tento não me preocupar com mais nada, no fim faço contas!
O roi é uma abreviatura para Return of Investiment ou Retorno do Investimento, e é o lucro que tive no dia todo relativamente à banca, ou seja é 54 a dividir por 222 (valores arredondados).

Espero ter esclarecido as dúvidas que tinhas, caso tenha ficado algo por esclarecer não hesites em perguntar!  (y)

Offline XILA27

« Responder #53 em: Novembro 24, 2014, 20:57 »
Por hoje está feito! (y)
Mais logo actualizo as contas.

Offline albert19790

• "Tudo é possível, mais nada é garantido."
« Responder #54 em: Novembro 24, 2014, 23:10 »
Sem duvida que a discussão sobre a gestão de banca neste tópico foi uma mais valia para todos  (palminhas)  .
Obrigado, vou acompanhar  (y)

Offline XILA27

« Responder #55 em: Novembro 25, 2014, 00:33 »
Sem duvida que a discussão sobre a gestão de banca neste tópico foi uma mais valia para todos  (palminhas)  .
Obrigado, vou acompanhar  (y)

Ainda bem! Obrigado pelo feedback  (y)

Offline XILA27

« Responder #56 em: Novembro 25, 2014, 00:39 »
Dia 24/11,

ROI: +10,4%
Banca: 321,14€
Nº de jogos: 4

PS: Não contabilizei o jogo LA Galaxy x Seattle, uma vez que já o tinha feito ontem!

Offline greeve

« Responder #57 em: Novembro 25, 2014, 15:19 »
Questão de um iniciado no trading.

Tens uma posição aberta no under, há um livre perigoso. Fechas a tua posição a perder , ( presumindo que a odd vai subir uns ticks ) e depois voltas a entrar depois do livre ? 

Outra dúvida , eu já reparei que em jogos de pouca liquidez, é difícil fazermos corresponder stakes de 100 euros.  Se a tua stake for só parcialmente respondida, fechas logo a posição ou fazes o teu trade normal ?

É que eu tenho feito este tipo de trade, mas só resulta em pleno em jogos com bastante liquidez, jogos com pouca liquidez só consigo trabalhar bem com stakes bem mais pequenas. Mas como sou novo nisto pode ser que esteja a fazer alguma coisa mal, ou a trabalhar mal como o software.

Offline XILA27

« Responder #58 em: Novembro 25, 2014, 15:39 »
Questão de um iniciado no trading.

Tens uma posição aberta no under, há um livre perigoso. Fechas a tua posição a perder , ( presumindo que a odd vai subir uns ticks ) e depois voltas a entrar depois do livre ? 

Outra dúvida , eu já reparei que em jogos de pouca liquidez, é difícil fazermos corresponder stakes de 100 euros.  Se a tua stake for só parcialmente respondida, fechas logo a posição ou fazes o teu trade normal ?

É que eu tenho feito este tipo de trade, mas só resulta em pleno em jogos com bastante liquidez, jogos com pouca liquidez só consigo trabalhar bem com stakes bem mais pequenas. Mas como sou novo nisto pode ser que esteja a fazer alguma coisa mal, ou a trabalhar mal como o software.

Boas,

Se no momento em que estiver no mercado for marcado um livre perigoso ou algo do género fecho sempre à odd que estiver, mesmo que para isso tenha que perder alguns ticks, retomando mais tarde o scalping de forma normal.

Quanto aos jogos de pouca liquidez, tens razão, dependendo da liquidez do mercado pode tornar-se mais complicado corresponder certos valores de stake. Contra isso não há nada a fazer.

Abraço  (y)

Offline Miro

« Responder #59 em: Novembro 25, 2014, 19:27 »
Contra isso há 2 coisas a fazer...

Ou baixas o valor das stakes, ou vais-te embora... Caso contrário pode dar mau resultado