Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Under Limit  (Lida 71713 vezes)

Offline zecamarmelo

Re: Under Limit
« Responder #795 em: Novembro 17, 2014, 12:57 »
Dei ao trabalho de ler este tópico um bocado...e sinceramente há grandes otários aqui a falar "a quem servir a boina azar  C:-) "
cacumba só te posso dizer com estes reds aprendemos e evoluímos como traders e como pessoa se deres continuidade.
tens que agora perceber o que te levou a esses reds e te adaptares aos mercados. Ve todos os pontos e não tenhas medo de adaptar a tua técnica. só venho aqui falar pk é triste ver certos users a criticarem num certo modo mas muitos já andaram a lamber a bota e outros nem lucros têm consistentes. Eu algum tempo que vejo o forum e pensei que a comunidade fosse prestável e ajudassem os aos outros mas enfim...quando é para por o pessoal para baixo não hesitam. Acho que tens que aceitar certas criticas cacumba e o mais importante é tens que ver onde erraste!!! Imagina as coisas ao contrario tb! Imagina se o que tu fizeste se fosse ao contrario se não te dava mais lucro  (tututu) n posso me alongar mais sobre isto desejo-te força e aprende com isto! abraço jovem

Offline rmsc

« Responder #796 em: Novembro 17, 2014, 13:26 »
Que farsa que por aqui anda! Aposto que todos estao a defender o autor do topico nao ganham nada com as apostas! Mas afinal de contas voces e que sao os bons pois la esta aplica se a frase a caravana passa e os caes nem sequer ladram pois andais com os olhos e os ouvidos fechados! Good luck for all of you...

Offline DT199

« Responder #797 em: Novembro 17, 2014, 13:29 »
Eu acho que deves continuar com esta técnica se achares por bem continuares. Tens lucros consistentes e a prova disso está neste tópico. Red's todos nós temos, e é preciso saber lidar com isso. Vai demorar, mas vais recuperar isso com facilidade.
No entanto, admito que ache um abuso entrares com 8 ou 9 stakes, porque não é propriamente fácil saíres do mercado com os 1000€.

Offline zecamarmelo

« Responder #798 em: Novembro 17, 2014, 13:31 »
Eu acho que deves continuar com esta técnica se achares por bem continuares. Tens lucros consistentes e a prova disso está neste tópico. Red's todos nós temos, e é preciso saber lidar com isso. Vai demorar, mas vais recuperar isso com facilidade.
No entanto, admito que ache um abuso entrares com 8 ou 9 stakes, porque não é propriamente fácil saíres do mercado com os 1000€.

Esta critica é construtiva cacumba  (perfect) tenta te adaptar ao mercado e melhorar para os reds serem menores amigo

Offline zecamarmelo

« Responder #799 em: Novembro 17, 2014, 13:36 »
Que farsa que por aqui anda! Aposto que todos estao a defender o autor do topico nao ganham nada com as apostas! Mas afinal de contas voces e que sao os bons pois la esta aplica se a frase a caravana passa e os caes nem sequer ladram pois andais com os olhos e os ouvidos fechados! Good luck for all of you...

Eu não o defendo o modo como ele trabalha mas defendo sim, da maneira como certas pessoas falam e andaram a lamber a bota no inicio. Acho que ele tem que melhorar e ver onde errou agora se ele abre a pestana isso já vai depender dele agora...uma comunidade atacar o rapaz e gozar acho que não é a forma correcta.

Offline bmanecas

« Responder #800 em: Novembro 17, 2014, 13:43 »
Dei ao trabalho de ler este tópico um bocado...e sinceramente há grandes otários aqui a falar "a quem servir a boina azar  C:-) "
cacumba só te posso dizer com estes reds aprendemos e evoluímos como traders e como pessoa se deres continuidade.
tens que agora perceber o que te levou a esses reds e te adaptares aos mercados. Ve todos os pontos e não tenhas medo de adaptar a tua técnica. só venho aqui falar pk é triste ver certos users a criticarem num certo modo mas muitos já andaram a lamber a bota e outros nem lucros têm consistentes. Eu algum tempo que vejo o forum e pensei que a comunidade fosse prestável e ajudassem os aos outros mas enfim...quando é para por o pessoal para baixo não hesitam. Acho que tens que aceitar certas criticas cacumba e o mais importante é tens que ver onde erraste!!! Imagina as coisas ao contrario tb! Imagina se o que tu fizeste se fosse ao contrario se não te dava mais lucro  (tututu) n posso me alongar mais sobre isto desejo-te força e aprende com isto! abraço jovem

Realmente existe mesmo otarios, por defender este modo de trabalhar, só quem nao percebe mesmo nada disto é que nao vê, ora bem eu fiz unders durante muito tempo, e ainda faço, e entrando só aos 75 min do jogo e tirar as rentabilidades que tira percebo logo como isso é feito, e os red's que tem vêm comprovar isso...aliás os ultimos red's vê-se perfeitamnete um descontrolo quer emocional, quer de banca , quer de tudo...e depois de tudo isto se eu tivesse comprado os tais videos , neste momento estava a pedir o reembolso pois andava a "aprender" uma maneira de trabalhar "suicida"...
No entanto espero que sirva de lição , e como o autor nao anda nisto a dois dias, rectificando alguns pontos, principalmente a entrada bruta de stakes, pode realmente ganhar e de forma consistente...
Boa sorte  (y)

Offline reab

« Responder #801 em: Novembro 17, 2014, 13:46 »
Bem, acho que as criticas já foram todas feitas, não é necessário bater mais no "ceguinho". A questão prende-se; se usas stakes de 120euros para as tuas entradas como é que tens un red de 1000 euros????? Acho que o problema com a técnica, do que li, é a falta de gestão da tua banca, pois se até estavas a ter consistência, porque aumentar a exposição para tais valores?? E usar mais de 20% de stakes num metodo como este, de risco elevado ?? As criticas, as que li, partem a meu ver dessa falta de gestão da banca, e falta de controlo emocional. Até pode ser uma estratégia de grande VE+, mas se usas 20% de stakes em 5 erradas lá se vai a banca.... E como é alto risco, a probabilidade de surgirem 5 erradas é bastante alta. Já ponderaste descer a exposição para 5%? Parece-me exagero numa banca de 1000 e tal euro estares com 1000 euros de exposição... Não fica bem, a quem vende videos de "trading", cometer erros de principiantes como esse... E mais, para o caro não pensar que estou a tentar "deitar a baixo", para mim e na minha opinião, os "ótarios" são os que vão a correr comprar videos seja de quem for, pois custa muito perder tempo a ler, à procura do conhecimento, querem a papa feita para depois vomitarem aquilo que "lhes disseram", ou que "viram"...esquecendo-se que qualquer tótó pode fazer um video a ganhar 100 euros... nem que para isso tenha de perder vários 100 euros até 1 correr bem... Por isso, podem criticar o cacumba o que quiserem, mas piores que ele são os nabos que caiem na esparrela de comprar videos a torto e a direito... Logo a minha sugestão, que vale o que vale, seria se calhar pensares em descer a tua exposição. Bons greens a todos.

Offline DT199

« Responder #802 em: Novembro 17, 2014, 13:47 »

Eu não o defendo o modo como ele trabalha mas defendo sim, da maneira como certas pessoas falam e andaram a lamber a bota no inicio. Acho que ele tem que melhorar e ver onde errou agora se ele abre a pestana isso já vai depender dele agora...uma comunidade atacar o rapaz e gozar acho que não é a forma correcta.

Isso é a mentalidade Tuga no seu melhor. Há sempre aquela ponta de inveja e mesquinhice, pronta a despontar assim que surge a oportunidade. Que eu saiba, esta comunidade serve para todos aprendermos e ajudarmo-nos uns  aos outros.

De uma coisa eu tiro o chapéu ao Cacumba, que foi a humildade de vir aqui mostrar o grande Red que teve. Aposto que a maior parte dos user's deste fórum não tinham a coragem de se exporem desta forma.

Força nisso Cacumba.

Offline DT199

« Responder #803 em: Novembro 17, 2014, 13:51 »
Bem, acho que as criticas já foram todas feitas, não é necessário bater mais no "ceguinho". A questão prende-se; se usas stakes de 120euros para as tuas entradas como é que tens un red de 1000 euros????? Acho que o problema com a técnica, do que li, é a falta de gestão da tua banca, pois se até estavas a ter consistência, porque aumentar a exposição para tais valores?? E usar mais de 20% de stakes num metodo como este, de risco elevado ?? As criticas, as que li, partem a meu ver dessa falta de gestão da banca, e falta de controlo emocional. Até pode ser uma estratégia de grande VE+, mas se usas 20% de stakes em 5 erradas lá se vai a banca.... E como é alto risco, a probabilidade de surgirem 5 erradas é bastante alta. Já ponderaste descer a exposição para 5%? Parece-me exagero numa banca de 1000 e tal euro estares com 1000 euros de exposição... Não fica bem, a quem vende videos de "trading", cometer erros de principiantes como esse... E mais, para o caro não pensar que estou a tentar "deitar a baixo", para mim e na minha opinião, os "ótarios" são os que vão a correr comprar videos seja de quem for, pois custa muito perder tempo a ler, à procura do conhecimento, querem a papa feita para depois vomitarem aquilo que "lhes disseram", ou que "viram"...esquecendo-se que qualquer tótó pode fazer um video a ganhar 100 euros... nem que para isso tenha de perder vários 100 euros até 1 correr bem... Por isso, podem criticar o cacumba o que quiserem, mas piores que ele são os nabos que caiem na esparrela de comprar videos a torto e a direito... Logo a minha sugestão, que vale o que vale, seria se calhar pensares em descer a tua exposição. Bons greens a todos.

Nem mais. Houve um descontrolo muito grande, e ele falhou num dos princípios base do trading que é a gestão de banca.

Offline what??

« Responder #804 em: Novembro 17, 2014, 13:54 »
Academia Das Apostas, onde mais tarde ou mais cedo todos os tópicos dão confusão.

Offline h1111

« Responder #805 em: Novembro 17, 2014, 14:10 »
Não se devia esperar outra coisa de alguém que há 3/4 páginas dizia que compensa sempre fechar os backs ao under nas bolas paradas. Demonstra logo pouco critério nas entradas.

Agora, para 97% das pessoas esta é uma perda considerável, não vale a pena darem-lhe na cabeça. Só se for por ele andar a ensinar este "técnica" em vídeos pagos. Mas pior de quem faz estes vídeos é quem os vai lá comprar.
« Última modificação: Novembro 17, 2014, 14:12 por h1111 »

Offline Henrique Escobar

« Responder #806 em: Novembro 17, 2014, 14:42 »
Acho que esse user anda meio azedo e sentido-se fracassado no trading, pois a cada post é só amargura. Sinceramente é lamentável esse tipo de atitude.  (m)

Cacumba!
"as pedras fazem parte do caminho de um trader, devemos superá-las e cuidar para que não nos atrapalhe "

Boa sorte e continue seu trabalho que os resultados virão.

Offline xano mendes

« Responder #807 em: Novembro 17, 2014, 14:45 »
Estes sangue sugas só servem para criticar mais nada

Offline SICK OF IT ALL

« Responder #808 em: Novembro 17, 2014, 14:47 »
Eu não acredito muito no under limit, bastou-me testá-la durante 1 semana para perceber que a probabilidade de golo nos últimos 15 minutos do jogo é muito alta ( entre 30% a 40% numa amostra de 350 jogos). Posso dizer que ao inicio fiquei eufórico com esta estratégia mas verifiquei mais tarde que não é estratégia para mim. Acredito que dê dinheiro no longo prazo mas jogando sempre com stakes baixas. Aqui deste um erro básico ao entrar com uma stake alta mas de qq das maneiras quem é que nunca cometeu esse erro? E mesmo ao fim de 2, 3 ou 4 anos de trading a maior parte dos traders cometem esses erros. Se não foi assim vivíamos todos disto. Para mim a grande dificuldade é mesmo essa, o controlo emocional.

Parabéns pela coragem de teres postado o teu red no jogo da Holanda. Foi de homem.

Abraço.

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #809 em: Novembro 17, 2014, 15:08 »
Cacumba,

Grande coragem, postares aqui esse red.

Uma palavra de apreço para contigo  (hello) (palminhas), se soubesses a quantidade de bancas que já estoirei... Ui...

Percebo que estejas revoltado pela forma como foste tratado. Muito pessoal só reage quando corre mal,  e algumas pessoas reagem de forma estranha/estúpida.

Desde o início segui o teu tópico. Vi a tua evolução...
Sempre achei que te expunhas muito, visto ser um método LIMIT, se há golo o red é de 100%. E quando se entra com 2/3 stakes é complicado quando aparecem os golos.

Não sei quais foram as tuas motivações para estares com a exposição mostrada num jogo em que um dos protagonistas é a Holanda, mas também não segui o jogo não te posso criticar por isso.

Eu penso que muitas das criticas que surgem aqui não são devido a teres vivido um red, que já toda a gente sabia que a técnica é arriscada, nem de teres tido um grande red...

Na minha opinião, penso que as criticas surgem aqui devido ao facto de tu próprio publicitares um video para venda (eu nunca o comprei, por isso não posso criticar o conteúdo do vídeo) e depois apresentares um red deste tamanho, onde a gestão de banca surge ao de cima como azeite em água.

Resumindo, na minha opinião: as pessoas (eu incluo-me nessas pessoas, mas não gosto de criticar os outros) não gostam que venham (não és tu, são todos os que vêm para aqui vender) para aqui publicitar coisas para vender/páginas do facebook que depois têm conteúdos pagos, se isto é um forum é para partilhar conteúdos gratuitos e não para se estar constantemente da fazer publicidade aos produtos/serviços (etc.) que o pessoal tem!!
Tu até raramente falavas do vídeo e da página onde se encontra o teu video, mas há aqui tópicos que é mais publicidade do que outra coisa...

Just my opinion.   afro afro afro

Cacumba, podes nem responder mas se ao menos leres isto desejo-te as maiores felicidades no mundo das apostas.

Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)