Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Under Limit  (Lida 71710 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Under Limit
« Responder #825 em: Novembro 17, 2014, 18:47 »
todos os dias vejo este topico e so agora perdi mais que 2min a ler isto tudo... por um red de 1k ha logo mais 2 paginas para ler  (crazy)

Quanto ao red, é analisar e ver onde esta o erro, e quando falo em erro nao falo na clara falta de gestao de banca (mais cedo ou mais tarde ias levares com um golo com as stakes todas la dentro), mas sim no criterio das entradas. E nisso so tu sabes onde erras-te (se realmente houve algum erro).

Agora é bola para a frente e continuar como se nada fosse  (friends)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Embaixador

« Responder #826 em: Novembro 17, 2014, 19:39 »
Embaixador e Ricardo Costa - Acordem para a vida e guardem para vocês comentários em que nada de positivo têm a acrescentar e sobre assuntos aos quais não têm capacidade nem conhecimento para discutir .
Henry Morgan - Podias pegar no teu green e investir num coaching de postura e educação.

(suor) já respirei fundo... acho que já posso ficar mais uns aninhos longe da academia.

Mas quem és tu?

---------------

Em relação a tudo o que se vai por aqui dizendo, só tenho a dizer que nunca me ri tanto com um tópico na academia e há muito tempo que estava há espera que isto acontecesse para o autor do tópico abrir a pestana.

1º Os investidores para incutir responsabilidade e disciplina no trading?  nocomment
De disciplina o autor do tópico tem 0.

2º "under limit a partir dos 75 min. Mercado onde com cuidado e ponderação" - Isto nunca aconteceu em nenhuma das entradas do autor - Cacumba -, atenção, ao longo de todo este tempo de "registo" aqui.
Só alguém muito incapacitado não consegue entender que um mercado que por norma se encontra entre 1,80 e 2,50 nas alturas em o autor entra no mercado é impossível tirar rentabilidades num só mercado - entenda-se um under x,5 - de um valor maior ou igual que o valor da stake mesmo deixando tudo em freebet num só resultado possível. Isto porquê? - Perguntam os mais inexperientes - Porque se as entradas só devem ser feitas nas alturas mortas do jogo e fugindo aos golos, diz o autor, para chegar às rentabilidades apresentadas é necessário entrar sempre com mais que uma stake e esse, não é objectivo, segundo o que o autor apresentou e apregoa.

Se quiserem mais explicações sobre isto, perguntem ao autor como ganhou tudo o que ganhou (se ele quiser ser sincero) e como perdeu tudo o que perdeu na fossanguice de recuperar os reds que já tinha.

3º Desde que conheço este espaço, ainda como paulorebelotrader.com, sempre soube que era proibido fazer publicidade a sites do exterior, serviços pagos ou gratuitos, páginas de facebook, etc. Nunca havia visto os moderadores deste espaço serem tão brandos, para não utilizar outra expressão, para com um grupo de utilizadores deste espaço como aconteceu aqui.
Vender explicitamente vídeos (que não ensinam nada e só alimentam o ego de quem o produz) como aconteceu aqui acho no mínimo ridículo, só conseguindo considerar ainda mais ridículo quem os comprou.

Com isto, tenho dito. Boa sorte ao autor do tópico e boa sorte a todos os outros.

Offline pasl 13

« Responder #827 em: Novembro 18, 2014, 00:37 »
Que farsa que por aqui anda! Aposto que todos estao a defender o autor do topico nao ganham nada com as apostas! Mas afinal de contas voces e que sao os bons pois la esta aplica se a frase a caravana passa e os caes nem sequer ladram pois andais com os olhos e os ouvidos fechados! Good luck for all of you...

Eu não o defendo o modo como ele trabalha mas defendo sim, da maneira como certas pessoas falam e andaram a lamber a bota no inicio. Acho que ele tem que melhorar e ver onde errou agora se ele abre a pestana isso já vai depender dele agora...uma comunidade atacar o rapaz e gozar acho que não é a forma correcta.

Isso é a mentalidade Tuga no seu melhor. Há sempre aquela ponta de inveja e mesquinhice, pronta a despontar assim que surge a oportunidade. Que eu saiba, esta comunidade serve para todos aprendermos e ajudarmo-nos uns  aos outros.

De uma coisa eu tiro o chapéu ao Cacumba, que foi a humildade de vir aqui mostrar o grande Red que teve. Aposto que a maior parte dos user's deste fórum não tinham a coragem de se exporem desta forma.

Força nisso Cacumba.
+1

Offline vts2012

« Responder #828 em: Novembro 18, 2014, 01:17 »
Li dezenas de comentários elogiosos ao cacumba, idolatrando-o pela sua técnica... estou surpreendido com a chuva de críticas." A coerência é um estado difícil de permanência".

Offline reab

« Responder #829 em: Novembro 18, 2014, 11:18 »
Li dezenas de comentários elogiosos ao cacumba, idolatrando-o pela sua técnica... estou surpreendido com a chuva de críticas." A coerência é um estado difícil de permanência".

Demonstra bem o que tu, e todos os que o elogiaram percebem disto. E o elogio quando vem de quem não sabe um c0rno, vale sempre o que vale. Prefiro a critica de quem realmente sabe do que 1000 elogios de parolos que não percebem nada disto...

Offline vts2012

« Responder #830 em: Novembro 18, 2014, 11:42 »
O teu nível de linguagem é muito baixo, contrasta com o alto nível de conhecimentos que dizes ter. Em vez de dizeres mal, mostra o que sabes.

Offline bmtamorim

« Responder #831 em: Novembro 18, 2014, 12:27 »

Demonstra bem o que tu, e todos os que o elogiaram percebem disto. E o elogio quando vem de quem não sabe um c0rno, vale sempre o que vale. Prefiro a critica de quem realmente sabe do que 1000 elogios de parolos que não percebem nada disto...
[/quote]

Aqui esta aqueles que trabalham os unders...eu sou o que vou na frente!!! (tututu) (tututu) (horse) (horse)
http://gyazo.com/400f06f63eb4b988fdf809f34a5d9e32

Abraço

Offline rpsantos

• Vivão Felizes!
« Responder #832 em: Novembro 18, 2014, 12:41 »
Embaixador e Ricardo Costa - Acordem para a vida e guardem para vocês comentários em que nada de positivo têm a acrescentar e sobre assuntos aos quais não têm capacidade nem conhecimento para discutir .
Henry Morgan - Podias pegar no teu green e investir num coaching de postura e educação.

(suor) já respirei fundo... acho que já posso ficar mais uns aninhos longe da academia.

Mas quem és tu?

---------------

Em relação a tudo o que se vai por aqui dizendo, só tenho a dizer que nunca me ri tanto com um tópico na academia e há muito tempo que estava há espera que isto acontecesse para o autor do tópico abrir a pestana.

1º Os investidores para incutir responsabilidade e disciplina no trading?  nocomment
De disciplina o autor do tópico tem 0.

2º "under limit a partir dos 75 min. Mercado onde com cuidado e ponderação" - Isto nunca aconteceu em nenhuma das entradas do autor - Cacumba -, atenção, ao longo de todo este tempo de "registo" aqui.
Só alguém muito incapacitado não consegue entender que um mercado que por norma se encontra entre 1,80 e 2,50 nas alturas em o autor entra no mercado é impossível tirar rentabilidades num só mercado - entenda-se um under x,5 - de um valor maior ou igual que o valor da stake mesmo deixando tudo em freebet num só resultado possível. Isto porquê? - Perguntam os mais inexperientes - Porque se as entradas só devem ser feitas nas alturas mortas do jogo e fugindo aos golos, diz o autor, para chegar às rentabilidades apresentadas é necessário entrar sempre com mais que uma stake e esse, não é objectivo, segundo o que o autor apresentou e apregoa.

Se quiserem mais explicações sobre isto, perguntem ao autor como ganhou tudo o que ganhou (se ele quiser ser sincero) e como perdeu tudo o que perdeu na fossanguice de recuperar os reds que já tinha.

3º Desde que conheço este espaço, ainda como paulorebelotrader.com, sempre soube que era proibido fazer publicidade a sites do exterior, serviços pagos ou gratuitos, páginas de facebook, etc. Nunca havia visto os moderadores deste espaço serem tão brandos, para não utilizar outra expressão, para com um grupo de utilizadores deste espaço como aconteceu aqui.
Vender explicitamente vídeos (que não ensinam nada e só alimentam o ego de quem o produz) como aconteceu aqui acho no mínimo ridículo, só conseguindo considerar ainda mais ridículo quem os comprou.

Com isto, tenho dito. Boa sorte ao autor do tópico e boa sorte a todos os outros.

+1
Sejam felizes!

Offline reab

« Responder #833 em: Novembro 18, 2014, 14:07 »
O teu nível de linguagem é muito baixo, contrasta com o alto nível de conhecimentos que dizes ter. Em vez de dizeres mal, mostra o que sabes.

O meu nível de linguagem é Português, se não sabes português é melhor voltares a escola. Se estás habituado a pintarem te o mundo de cor de rosa, com falinhas mansas porque o menino coitadinho,não está habituado a ser criticado ou a criticar quem deve ser criticado, esse problema é teu apenas. E mais, eu já dei a minha opinião acerca do tema, e já dei as sugestões que achava possíveis,e tu ?? Que sugestão ou opinião deste?? Z E R O. Contribuição para tentar compreender o erro ?? Z E R O.
Nem ao trabalho te deste para ler as 55 paginas antes desta, depois os outros são os lobos maus...
Uma citação palerma retirada da net em 10 segundos... Îsso que opinião é ?? É opinião muito ponderada de certeza, vomitada num copy/paste...

Offline Sardinha

« Responder #834 em: Novembro 18, 2014, 14:27 »
Vou trancar o tópico porque este se está a desviar do assunto.
Quero dar os parabéns ao cacumba pela partilha e quero alertar que todos podemos aprender coisas com o que foi sendo escrito ao longo do tópico. Se queremos evoluir, todos os ensinamentos são válidos e de tudo podemos retirar valor.

Aos utilizadores mais exaltados peço que guardar a exaltação para outros espaços que não o fórum. Aqui é um espaço de partilha.

cacumba, mais uma vez, parabéns e obrigado pela partilha.