Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Under Limit  (Lida 71712 vezes)

Offline SICK OF IT ALL

Re: Under Limit
« Responder #810 em: Novembro 17, 2014, 15:15 »

Calma cacumba, nem tudo foi mau nesses reds, pelo menos algum do teu cash ficou cá em Portugal  lolada
Já agora faz ai um print do resto dos teus overs sff.

Offline bmtamorim

« Responder #811 em: Novembro 17, 2014, 16:12 »
Boas,

Todos sabemos que o cacumba teve um mau dia, um grande descontrolo emocional/gestão de banca, ele próprio sabe isso e vai aprender com isso. Quem é que nunca o teve??!! Todos nos cometemos erros e temos de aprender com eles! Grande coragem de vir mostrar esse erro a todos! (amem) (amem)

Agora o que eu acho incrível é aqueles que nunca contribuíram para nada neste tópico, ou outros que nos grandes greens ele era (é) o maior e agora por  ter este red passou a ser o pior e a "técnica" não presta, virem aqui mandar postas de pescada. Ele já provou que sabe trabalhar o limite e vai continuar certamente no limite, porque não foram 1 ou 2 meses que teve um grande lucro, foram vários meses, enquanto outros que vem aqui criticar não devem tirar rentabilidade da Betfair.

Cacumba bola para a frente e felicidades!!! (friends)
Abraço

Offline rapast

« Responder #812 em: Novembro 17, 2014, 16:56 »
Boas Cacumba

Estive também nesse jogo e também tive um bom RED. Quem trabalhou nesse jogo e nestes mercados facilmente pode perceber o porquê do red. Da análise que faço do meu desempenho acho que estive bem e com algumas boas entradas que correram mal por odds inflacionadas nos ataques holandeses.

Talvez nem tenha sido tanto a forma de trabalhar que tenha estado mal, mas a exposição a que estavas sujeito.

Todos nós já tivemos e voltaremos a ter Reds valentes. Espero que não te ressintas demasiado com este revés e que dentro de alguns anos tenhas um Red 10x maior, que te custe muito menos que este.

Abraço
Rapast

Embaixador e Ricardo Costa - Acordem para a vida e guardem para vocês comentários em que nada de positivo têm a acrescentar e sobre assuntos aos quais não têm capacidade nem conhecimento para discutir .
Henry Morgan - Podias pegar no teu green e investir num coaching de postura e educação.

(suor) já respirei fundo... acho que já posso ficar mais uns aninhos longe da academia.

Offline rmsc

« Responder #813 em: Novembro 17, 2014, 17:08 »
Enfim querem ser traders e ganhar consistentemente entao nem sequer pensem nos unders ou overs! E nao digo mais!

Voces sim acordem todos para a vida!

Foi o meu fim aqui na academia tanta barbaridade junta e de rir isto mesmo!

Continuaçao de boa sorte nos vossos trades!

Offline bmanecas

« Responder #814 em: Novembro 17, 2014, 17:09 »
Boas Cacumba

Estive também nesse jogo e também tive um bom RED. Quem trabalhou nesse jogo e nestes mercados facilmente pode perceber o porquê do red. Da análise que faço do meu desempenho acho que estive bem e com algumas boas entradas que correram mal por odds inflacionadas nos ataques holandeses.

Talvez nem tenha sido tanto a forma de trabalhar que tenha estado mal, mas a exposição a que estavas sujeito.

Todos nós já tivemos e voltaremos a ter Reds valentes. Espero que não te ressintas demasiado com este revés e que dentro de alguns anos tenhas um Red 10x maior, que te custe muito menos que este.

Abraço
Rapast

Embaixador e Ricardo Costa - Acordem para a vida e guardem para vocês comentários em que nada de positivo têm a acrescentar e sobre assuntos aos quais não têm capacidade nem conhecimento para discutir .
Henry Morgan - Podias pegar no teu green e investir num coaching de postura e educação.

(suor) já respirei fundo... acho que já posso ficar mais uns aninhos longe da academia.

Ohh rapast, realmente é facil perceber porque tiveste esse red, é muito provavel que houvesse muitos golos e estiveste exposto a varias lances perigosos, simples!!!

Offline rapast

« Responder #815 em: Novembro 17, 2014, 17:17 »
Ohh bmanecas, realmente que burros que somos por ir para um Holanda x Letónia, e esperar um 0-0 quando à mesma hora havia um Bélgica x Gales, azerbaijão x Noruega ou até mesmo jogos sul americanos, eu percebo-te bmanecas, fui burro. simples!!!
 (palmas) (palmas) (palmas)

Offline bmanecas

« Responder #816 em: Novembro 17, 2014, 17:18 »
Pronto, ainda bem que reconheces  (y)

Offline bmtamorim

« Responder #817 em: Novembro 17, 2014, 17:19 »
No jogo da Alemanha x Gibralter também era previsto uma carrada de golos e ficou 4-0. Os unders foram mimo!!! (palmas) (palmas) (palmas)

Offline bmanecas

« Responder #818 em: Novembro 17, 2014, 17:25 »
Eu nao tou a dizer que nao se deva fazer esses jogos, a verdade é que a probabilidade de ser apanhado é maior visto que se espera muitos golos, obvio que se nao houver dá para fazer grande lucro!

Offline Miteba

« Responder #819 em: Novembro 17, 2014, 17:32 »
engraçado como eu posto greens e ninguem diz nada. ao menos se quando eu postasse reds tambem ninguem dissesse nada..

ja ha algum tempo que pensei em fechar o topico visto que ninguem partilha nada, so eu ponho resultados do dia o que nao ajuda em nada.

mas assim que partilho um red vêm users comentar pela primeira vez so para deitar abaixo. a eles e a todos os outros desejo as maiores Felicidades.

se alguem quiser dizer me algo mande mensagem privada. assim me despeço.

Cacumba,

segue em frente. Já sabemos todos que há muitos idiotas atrás da moita sempre prontos a caír em cima de quem se mostra fraco. É assim desde que a Humanidade existe ;-)

Offline Kiichiro

« Responder #820 em: Novembro 17, 2014, 17:50 »
Tambem era muito provavel que a Alemanha envergonhasse com uns 50-0 Gibraltar mas no entanto ficou 4-0 e houve muita gente que fez muito dinheiro usando as mesmas estrategias que levaram a Red no jogo da Holanda.

Essa de fazer o Totobola à segunda-feira é muito facil.

Concordo que houve descontrolo por parte do Cacumba mas a unica preocupação que ele deve agora ter é corrigir os erros que cometeu. Os comentários negativos só pecam pelo oportunismo até porque têm alguns pontos que concordo mas nunca se viram comentários destes utilizadores aquando de greens sucessivos por parte do Cacumba.

Offline Kiichiro

« Responder #821 em: Novembro 17, 2014, 17:57 »
Enfim querem ser traders e ganhar consistentemente entao nem sequer pensem nos unders ou overs! E nao digo mais!

Dizes portanto que não há Traders profissionais que ganhem dinheiro a trabalhar mercados de golos ?

Offline sergio.madureira

« Responder #822 em: Novembro 17, 2014, 18:05 »
nock nock

desculpem.

é aqui o tasco do quim ?

Offline zecamarmelo

« Responder #823 em: Novembro 17, 2014, 18:13 »
Tambem era muito provavel que a Alemanha envergonhasse com uns 50-0 Gibraltar mas no entanto ficou 4-0 e houve muita gente que fez muito dinheiro usando as mesmas estrategias que levaram a Red no jogo da Holanda.

Essa de fazer o Totobola à segunda-feira é muito facil.

Concordo que houve descontrolo por parte do Cacumba mas a unica preocupação que ele deve agora ter é corrigir os erros que cometeu. Os comentários negativos só pecam pelo oportunismo até porque têm alguns pontos que concordo mas nunca se viram comentários destes utilizadores aquando de greens sucessivos por parte do Cacumba.

Já disseste tudo  (perfect)   

Offline reab

« Responder #824 em: Novembro 17, 2014, 18:24 »
.... Tanta confusão nessas cabecinhas... Primeiro, ninguém está a criticar o cacumba pelo RED, não existe NENHUMA, e repito porque ás vezes parece que não sabem ler, N E N H U M A estratégia que tenha um strike rate de 100%, isso não existe, e quem diz que não tem reds, ou é mentiroso ou anda apenas há 1 semana nisto.
O problema e a critica não é o red, é sim o red ser a BANCA TODA....
 Falam em métodos, estratégias, e tal, e coisa... Mas pelo que leio grande parte não deve saber o que é Controlo emocional... . Mas, como disse, vejo aí pessoal a "defender" o cacumba, como se ele precisasse de advogados de defesa, a critica que faço,e que leio a maior numero, é C O N S T R U T I V A ,agora, chegar aqui dizer que não se pode criticar alguém por ter cometido um erro tão banal como este ???Mas estamos aonde na Coreia do Norte?na Russia?na China? é? Claro que se deve criticar,desde que seja de forma construtiva, não é chegar aqui dizer que o cacumba é mau é feio e que falhou por ser burro. É dizer sim errou, sim é um erro de palmatória, mas é dos erros que se aprende, e ter a capacidade de aceitar a critica é também de valor, pois como disse, estamos aqui para ajudar uns aos outros...e o cacumba com certeza, ao voltar irá ter outra abordagem...
Ps: não preciso que me paguem 10 euros para ajudar seja quem for...  (tututu) Jking  lolada