Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Over 2.5 + proteção no 0x0 - possível?  (Lida 9971 vezes)

Offline b_coimbra

Over 2.5 + proteção no 0x0 - possível?
« em: Agosto 04, 2013, 01:35 »
Salvem caros! Muito tempo sem postar aqui, estava com saudades  (ball)

Seguinte: estava analisando um material antigo meu e me deparei com a clássica técnica do Lay the Draw com proteção no Under 2,5 ou Under 3,5. Você coloca uma porcentagem do stake no lay the draw (aproximadamente 75%) e outra no Under (25%). Caso saia gol do favorito no primeiro tempo, você ganha bem. Se acabar 0x0, tens um breaking even (pouco lucro/prejuízo/fica no zero) e se sair o gol da zebra tens um prejuízo.

Pensei em adaptar essa técnica para o mercado de Over 2.5 com proteção no 0x0.

Consiste no seguinte: você aplica uma parte do capital no BACK ao Over 2.5. No caso, estou com um jogo aberto aqui para exemplo da MLS, Houston Dynamo x Columbis, com a odd 2.12 usando uma bela porcentagem do seu stack.

Na outra mão, você faz um BACK no mercado de Correct Score no 0x0, que nesse exemplo está com a odd em 12.

Em resumo: se ao final do primeiro tempo não saírem gols (esse exemplo tem tendência de under), sua proteção no 0x0 garante um lucro X. Se saírem gols, a odd do Over 2,5 deve cair para menos do que o comprado inicialmente, nos rendendo lucro.

Meus amigos, a pergunta é: uma estratégia dessas é rentável? O movimento das odds nos é favorável?

Grande abraço a todos  (fixe)

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
Re: Over 2.5 + proteção no 0x0 - possível?
« Responder #1 em: Agosto 04, 2013, 02:12 »
No final da primeira parte tens algum lucro pk fizeste back a um 12 no 0-0 e se não houver golos a odd do 0-0 vai ficar mais baixa logo ficas com algum GREEN nesse mercado e RED em outro, o que pode acontecer é haver apenas um golo no primeiro tempo, aparecer por exemplo no final da primeira parte e a odd do over 2,5 não baixar o suficiente para te garantir um GREEN  pk ainda falta dois golos para esse mercado fechar, e ai o back ao 0-0 já não consegue garantir um lucro pk já houve um golo...
« Última modificação: Agosto 04, 2013, 02:48 por Olic535 »
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline b_coimbra

« Responder #2 em: Agosto 05, 2013, 02:16 »
No final da primeira parte tens algum lucro pk fizeste back a um 12 no 0-0 e se não houver golos a odd do 0-0 vai ficar mais baixa logo ficas com algum GREEN nesse mercado e RED em outro, o que pode acontecer é haver apenas um golo no primeiro tempo, aparecer por exemplo no final da primeira parte e a odd do over 2,5 não baixar o suficiente para te garantir um GREEN  pk ainda falta dois golos para esse mercado fechar, e ai o back ao 0-0 já não consegue garantir um lucro pk já houve um golo...
Exato, pensei em alguma coisa nesse gênero.

Mesmo assim, será que a odd seria suficiente para ter uma perda "controlada" caso saia o gol nos últimos minutos do primeiro tempo? Ou a estratégia seria aplicar dinheiro ao longo da primeira etapa para caso isso ocorra?

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #3 em: Agosto 05, 2013, 15:30 »
Eu ontem estava a apostar num jogo da colombia entre o Alianza petrolera e o La equidad e por acaso o primeiro golo surgiu nos ultimos minutos da primeira parte a odd do back ao over 2,5 estava no inicio do jogo entre 2,06 e 2,16 entretanto a odd foi subindo chegou a ser de 4,50 e depois do golo baixou para cerca de 2,56 ou seja se tivesse feito back ao inicio a 2,16 por exemplo e depois quisesse fechar em lay depois do golo já ficava em prejuizo pk a odd não baixou o suficiente... Apesar de não ser uma grande diferença entre 2,16 e 2,56 é suficiente para ter uma perda...

A perda controlada vai depender do dinheiro que coloques no over 2,5 havendo um golo o back ao 0-0 no CS já não vai dar lucro e o over pode tambem não dar...

(idea) Penso que esta técnica talvez fosse mais aconselhavel com o over 1,5 pk mesmo havendo um golo no final da primeira parte fica só a faltar um golo para o mercado 1,5 fechar e ainda tem a segunda parte do jogo para se fazer...
Talvez esta técnica com proteção no 0-0 tenha mais valor em jogos com tendencia para o 0-0, ou em jogos em que não esteja realmente convicto que vá haver golos...  (y)
« Última modificação: Agosto 05, 2013, 15:33 por Olic535 »
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline andrewsbrasil

« Responder #4 em: Agosto 26, 2013, 17:15 »
Vamos lá...façamos diferente...back ao under 2,5 com duas stakes e lay ao 0x0(correct score) com uma stake.
O que acham??

Offline b_coimbra

« Responder #5 em: Agosto 27, 2013, 23:29 »
Vamos lá...façamos diferente...back ao under 2,5 com duas stakes e lay ao 0x0(correct score) com uma stake.
O que acham??

Talvez um lay ao over 0,5. No final das contas é tudo a mesma coisa  (nhe)

Ainda estou pensando em um método que seja útil para aproveitar esses mercados. Me dá um pouco de agonia ter que torcer por um time que não é o meu haha

Offline andrewsbrasil

« Responder #6 em: Agosto 27, 2013, 23:51 »
O que acham??

Talvez um lay ao over 0,5. No final das contas é tudo a mesma coisa  (nhe)

Ainda estou pensando em um método que seja útil para aproveitar esses mercados. Me dá um pouco de agonia ter que torcer por um time que não é o meu haha
Minha percepção das coisas é que queres um mercado em que ponhas a teu palpite e esperas durante um bom tempo com a posição aberta...normalmente estas estratégias planas não funcionam ou tem vida curta...falo por experiência própria. Prefiro elaborar estratégias para trading, aproveitando o vaivém do mercado, seja nos unders/overs ou no M.O.
Normalmente os mercados under/over me servem de proteção enquanto faço trading no M.O, ou então o contrário...vou acumulando algum e termino o jogo, se tudo der certo com um lucro de algo em torno de 30% da stake. Não tem segredos , só muito trabalho. O que tinha de ser dito sobre o trading esportivo já foi dito a meu ver no tocante a técnicas...o que procuramos nos fóruns são formas criativas de usar estas técnicas, simplesmente isso. Não precisa concordar em tudo o que digo mas em boa parte...risos...abraço.