Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 32677 vezes)

Offline Miguel2011

Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #210 em: Abril 28, 2011, 00:00 »
Boa Noite, o prognóstico conta ou não?

Offline André Sousa

« Responder #211 em: Abril 28, 2011, 00:02 »

O Paulo disse que se não fosse conseguida uma rentabilidade de pelo menos 50% o prognóstico não contaria. Portanto julgo que a resposta é não, não conta.

Mas é melhor esperares que alguém da equipa o confirme

Offline what??

« Responder #212 em: Abril 28, 2011, 00:02 »

Também queria saber :(

Offline droug

« Responder #213 em: Abril 28, 2011, 00:06 »
Não.. o Prognostico não conta.. Já foi dito..... So contaria se a rentabilidade fosse a cima dos 50% mas não foi...

Offline xanax

« Responder #214 em: Abril 28, 2011, 01:38 »
Sim, mas n s pode dizer sempre q uma equipa so joga o que a outra deixa... Se assim fosse ganhava sempre a mais forte... As equipas tem de se tentar anular uma a outra e dp tentar superiorizar...
Nem tou a dizer que o Mourinho n percebe nada de futebol pq acho que todos concordamos que é o melhor do Mundo, simplesmente tem um futebol e uma tactica q não gosto... Se ele quer passar a eliminatoria n s podia limitar a jogar o que o barça o deixava jogar e tinha de fazer em casa um bom resultado pq s n faz em casa, fora é mt mais dificil... Acredito que jogando olhos nos olhos provavelmente a probabilidade de perder seria maior, claro que sim, mas assim tb n ganhou, e pelo menos perdia de cabeça erguida e com a sensação q tinha tentado lutar de igual para igual... Se perguntares a um simples adepto se gostou de perder assim garanto-t q tdos t dirão q preferiam perder a jogar olhos nos olhos...

Mas isso não faz sentido nenhum. Tu até dizes que a probabilidade de perder seria maior se jogassem assim. Que te posso dizer mais?
[/quote]

Pergunta a um adepto do Inter se preferia ter perdido a Champions League de cabeça erguida a jogar olhos nos olhos com o Barcelona, ou se a preferiam ter ganho como ganharam à la Mourinho, e depois diz-me a resposta dele.

Ele no jogo do campeonato qd estava a perder 1-0 resolveu partir para cima d Barça e foi o grande jogo q s viu e tava com menos 1 em campo... E ainda mais hj que o Barça até estava desfalcado e o Real tava cheio de moral pq tinha ganho ao barça no prolongamento da taça..

Ja se falava nos jornais que o ciclo do Barça tinha acabado, q o real com a equipa B foi ganhar 3-6 ao Valencia qd s viu q o Valencia n jogou nada... etc, etc...

Eu simplesmente sou adepto do futebol de ataque, mas isto são ideias e todos tem a sua opinião... Ja imaginas-te o Mourinho a treinar o barça com aqueles jogadores??? Cmo seria o estilo de jogo do Barça??

Seria exactamente o mesmo, podendo mudar um ou outro pormenor. Não foi o Guardiola que criou aqueles automatismos com que a equipa do Barcelona joga. Aqueles Xavis, Iniestas, Messis jogam juntos desde putos e até lhes podem pôr palas nos olhos que eles fazem o mesmo.

Mas falando deste jogo, eu acho que o momento chave foi a expulsão do Pepe. O Real na 2ª parte parecia estar mais forte. E com a bola nos pés o Real só sabe jogar para a frente.
Agora qdo a bola tá no Barcelona pouco mais há a fazer do que defender. Fazer uma pressão alta a uma equipa como o Barcelona é sinónimo de cada diagonal, cada golo.
« Última modificação: Abril 28, 2011, 01:42 por xanax »

Offline rakenho

• get rich or die tryin...
« Responder #215 em: Abril 28, 2011, 01:49 »
Achei pena algumas pessoas virem ao chat durante o jogo a pedir o que era um Lay  (dah) O Paulo Rebelo tem a simpatia de nos ajudar e pessoas querem mesmo sou o dinheiro. Nem se dão ao minimo trabalho de pesquiza.
concordo plenamente, o Paulo so ta la para dar os palpites, nao vai fazer a papa toda.Ja muito ele faz,que leiam o forum antes dev fazerem alguma aposta...

Offline V.Mendes

« Responder #216 em: Abril 28, 2011, 01:51 »
Não tive a possibilidade de aprender algo mais neste jogo, devido ao trabalho,mas no proximo ja estarei disponivel, para ver em directo pela primeira vez as indicações do paulo.
cumps

Offline V.Mendes

« Responder #217 em: Abril 28, 2011, 01:55 »
Concordo plenamente com o rakenho...eu estou a tentar iniciar agora no trading e na betfair, ainda pouca coisa sei, mas o pessoal inesperiente como eu o k tem a fazer e pesquisar informação, como eu faço, lendo as publicações aqui do site bem como os videos, entre outros...o paulo so nos ajuda a interpretar em directo apos isso..

Offline Paulo Rebelo

« Responder #218 em: Abril 28, 2011, 03:00 »
Já coloquei a análise ao jogo no primeiro post  (estudar)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #219 em: Abril 28, 2011, 03:05 »

Também queria saber :(

Todos os que participaram no prognóstico de hoje vão poder acompanhar o prognóstico da próxima semana

Nenhum dos dois desconta (y)

Offline elquim1

« Responder #220 em: Abril 28, 2011, 07:20 »
boas gostei bastante da ideia do prognostico do Paulo ser em direto foi bastante instrutivo e penso que todos conseguimos aprender alguma coisa mesmo que alguns tenham tido reedss.

mas agora tenho de dizer a alguns membros que se iniciaram a pouco tempo no traiding que estudem mais e nao pensem que os prognosticos são 100% certos mesmo que não percebamos o que é um lay por exemplo ou porque o mercado esta suspenso etc... comentarios destes no chat foram muitos e o Paulo amavelmente ia respondendo mas ele nao é nenhum pai todos temos de fazer os trabalhos de casa e á sitios no forum para se fazer todo o tipo de perguntas que não faltaram respostas.

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #221 em: Abril 28, 2011, 10:21 »
Boas.
Agora que isto está mais calmo, aproveito a oportunidade para agradecer ao Paulo por toda a paciência que ele tem para com esta comunidade.
Agradeço também a disponibilidade que ele demonstra para nos ajudar, quer respondendo a perguntas, quer a  fazer prognósticos ao vivo. Porque isso implica tempo e já se sabe que 'tempo é dinheiro'.

O meu muito obrigado. (amem)
Ainda não sei assinar...

Offline Ricardo Silva

« Responder #222 em: Abril 28, 2011, 11:12 »
Infelizmente para mim não pude acompanhar o prognóstico ontem em directo. A verdade é que tive que levar o meu computador portátil a uma loja para formatar. Estar mer** de estar de férias e ter só o portátil não dá com nada.

Infelizmente parece que não foi assim um bom jogo mas acredito que tenha dado para perceber quando se deve de entrar num jogo.

Parabéns pela iniciativa Paulo  (y)

Offline borgesnovais

« Responder #223 em: Abril 28, 2011, 12:58 »
este jogo foi um jogo fantastico para a técnica do D.Pedro

Offline João Fernandes

« Responder #224 em: Abril 28, 2011, 13:09 »
este jogo foi um jogo fantastico para a técnica do D.Pedro

Não sei se ele não terá sido apanhado no 2º golo.