Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 32689 vezes)

Offline PlSoares1990

Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #165 em: Abril 27, 2011, 21:01 »
esstava tudo a correr bem . tinha um back ao barça tirei e pus back no under 1.5 e pumba :x

Ora bolas

banca de 0.68 centimos , da pra fazer um lay a 1.42 lol

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #166 em: Abril 27, 2011, 21:01 »
O meu geeks veio completemente maluco. Apos o Lay ao RM começou a enviar ordens Back ao Barça sozinho, e o burro fez Lay antes do golo  (doente) Ia me dando uma prenda de Pascoa enorme.

Offline asergioam

« Responder #167 em: Abril 27, 2011, 21:03 »
esstava tudo a correr bem . tinha um back ao barça tirei e pus back no under 1.5 e pumba :x

Ora bolas

!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu apostas a Banca toda!!!!!!! (ahh)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #168 em: Abril 27, 2011, 21:05 »
Eu avisei durante o jogo que se não ganhássemos pelo menos 50%  o prognóstico não contaria.
Ainda estamos a fazer as contas mas não atingimos esse valor seguro

Aquele golo do messi deve ter tirado dinheiro a muita gente... Eu não entrei...

Em relação ao golo do Messi:

Falhamos a aposta porque o Messi mostrou porque é o melhor jogador do Mundo.

Espero que entendam que o raciocínio que me levou a crer que aquela era uma aposta de valor. Voltaria a fazer aquela aposta, num jogo com as mesmas condições.

O Real Madrid queria, obviamente, marcar um golo mas não conseguia devido à inferioridade numérica e à organização defensiva do Barcelona.
O Barcelona não é que não quisesse marcar um golo, mas não estava disposto a arriscar sofrer um golo para o conseguir (como aconteceu no jogo do campeonato) pois uma vantagem de 1-0 já seria muito gerida pelo Barça no Camp Now. A prova disso foi que o golo surgiu da única forma que, a meu ver, poderia ter surgido a favor do Barcelona, ou seja, uma jogada individual.

Juntando a probabilidade de o Real Madrid conseguir marcar um golo em jogada colectiva e a probabilidade de o Barcelona conseguir marcar um golo em jogada individual, creio que a a probabilidade total de haver um golo era inferior à probabilidade que uma odd de 1.51 sugere.

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #169 em: Abril 27, 2011, 21:06 »
Obrigado pela aula Paulo.
O que ganhei ao longo do jogo deu para compensar o que vou perder no mercado da qualificação, isto porque fui teimoso e não fechei quando disseste para fechar, sempre na esperança que o Real o mantivesse o empate ou marcasse um golito...
Atenção que também não fui no back under 1.5 mas sim num back over 1.5...  ;)

Offline Mendez

« Responder #170 em: Abril 27, 2011, 21:06 »
O meu geeks tb n andava mt bem... O Tickofset tava marado... Fui apanhado a comer ticks no empate, por azar as ods pararam naquele momento e pimba golo... e dp no raio do golo do Messi... Agora ja se pode gabar que marcou dois golos numa fase destas contrariando as stats...

Mas este Mourinho sinceramente.... Hj esteve mt mas mt mal... Pensa que consegue ganhar sempre os grandes jogos a eliminar limitando-se a defender e esperar por um contra ataque que corra bem,..
Cada vez m desilude mais...

Offline VitorR

« Responder #171 em: Abril 27, 2011, 21:09 »
Paulo obrigado pela partilha das tuas analises.

Reparei que mesmo quando afirmavas que uma equipa estava em determinado momento do jogo por cima, não fazias back a essa equipa mas sim Lay a outra. Isto devesse por serem equipas muito fortes e equilibradas, e assim o risco ser menor.

Se as equipas fossem menos equilibradas, fazias mais vezes back?

Paulo, e em relação ao Back e Lay?

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #172 em: Abril 27, 2011, 21:12 »
Achei pena algumas pessoas virem ao chat durante o jogo a pedir o que era um Lay  (dah) O Paulo Rebelo tem a simpatia de nos ajudar e pessoas querem mesmo sou o dinheiro. Nem se dão ao minimo trabalho de pesquiza.

Offline zemilio

« Responder #173 em: Abril 27, 2011, 21:13 »
O meu geeks tb n andava mt bem... O Tickofset tava marado... Fui apanhado a comer ticks no empate, por azar as ods pararam naquele momento e pimba golo... e dp no raio do golo do Messi... Agora ja se pode gabar que marcou dois golos numa fase destas contrariando as stats...

Mas este Mourinho sinceramente.... Hj esteve mt mas mt mal... Pensa que consegue ganhar sempre os grandes jogos a eliminar limitando-se a defender e esperar por um contra ataque que corra bem,..

Não concordo com a tua analise. Tu contra o Barcelona não podes ir jogar de peito aberto. O barça é a melhor equipa do mundo a trocar a bola. Ele fez bem em jogar em contra ataque, esteve bem a fechar a baliza e tens de ver que o Messi mal tocou na bola até o Pepe ser expulso. Apartir daí o jogo foi do Barça, porque apareceu o Messi.
O Real este mais na contençao na primeira parte e na segunda arriscou mais e pressionou mais à frente e estava por cima. Tens de analisar o jogo com a razão e menos com o coração.

Offline PlSoares1990

« Responder #174 em: Abril 27, 2011, 21:18 »

Ora bolas

!!!!!!!!!!!!!!!!!

yap . foram cerca de 300 , eu normalmente chego aos 300 de lucro e tiro para o banco . estes foram para o ar

Offline Paulo Rebelo

« Responder #175 em: Abril 27, 2011, 21:20 »
Em relação ao jogo propriamente dito, vou vê-lo outra vez. Conforme fui dizendo no prognóstico, surpreendeu-me muito as instruções que o Mourinho deu aos seus jogadores.

Esperava outra atitude por parte do Real Madrid.
Sobretudo com a ausência do Iniesta, e por jogar no Barnebeu, pensei que o Real iria ser mais mandão no jogo, ainda que privilegiando o contra-ataque. Estava sempre pendente que esse momento chegasse, daí estar condicionado nas apostas que sugeri.

O Real jogou melhor no começo da segunda parte mas a expulsão do Pep alterou tudo.

Offline Mendez

« Responder #176 em: Abril 27, 2011, 21:21 »

Não concordo com a tua analise. Tu contra o Barcelona não podes ir jogar de peito aberto. O barça é a melhor equipa do mundo a trocar a bola. Ele fez bem em jogar em contra ataque, esteve bem a fechar a baliza e tens de ver que o Messi mal tocou na bola até o Pepe ser expulso. Apartir daí o jogo foi do Barça, porque apareceu o Messi.
O Real este mais na contençao na primeira parte e na segunda arriscou mais e pressionou mais à frente e estava por cima. Tens de analisar o jogo com a razão e menos com o coração.

A questão n é analisar com a razão ou com o coração...
O Mourinho tem na mão uma equipa com um dos melhores jogadores do mundo, e o resto tudo jogadores de grande classe, e tava a jogar em casa...
Se ele em casa baixa a crista e remetes-se a defender e sair pros contra ataques então onde vai jogar para ganhar olhos nos olhos?? Em casa do Barça?? Isto é uma questão de mentalidade... Assim limita-se a n deixar jogar o barça e tentar os contra ataques, nada mais que isso... E a partir do momento em que permite a posse de bola ao barça eles tão sempre a tentar abrir espaços para chegar ao golo... Certamente que não é quem anda a correr atras da bola q tem oportunidades de golo.... Pelo menos devia ter metido um avançado dos q costuma utilizar...
Mesmo antes da expulsão o barça tinha conseguido alguns lances, houve pelo menos um lance q o Pedrito falhou praticamente com a baliza aberta, acho q nessa altura ainda tavam 11 jogadores do real...

Offline ASP

« Responder #177 em: Abril 27, 2011, 21:22 »
Acho q foi uma grande leitura do jogo e do mercado... especialmente no timing de entrada para efeitos de trading... vi por 2 vezes o preço galopar no sentido favorável depois de recomendação tua. Gostava de perceber que indicadores tens no betangel para detectar estes momentos do mercado.

Quanto ao jogo... acho que foi um jogo muito atípico... talvez um real a espera que o barça nao mudasse o seu estilo de jogo... mas acho q o barça mudou mesmo o estilo de jogo... o real esperava talvez q o barça tomasse a iniciativa de jogo, tivesse a posse de bola e encostasse nas suas linhas defensivas para depois o real tentar fazer o q fez na taça do rei... mas o guardiola achou q o tempo jogava a favor dele e q nao precisava de se apressar a marcar.. era o real q tinha de tomar a iniciativa de jogo, o barça queria tirar proveito disso e se nao tirasse hoje tinha sempre o jogo em casa onde seria favorito. acho q o guradiola desta vez venceu o mourinho e não apenas no resultado.

No under 1.5 acho q nao foi por a tip ter falhado q a análise foi falhada... penso q mesmo em jogos do barça esta análise com aquelas odds traria lucro no longo prazo.

mais uma vez os parabéns pelo projecto e pela iniciativa.

Offline Mendez

« Responder #178 em: Abril 27, 2011, 21:24 »

Ora bolas

!!!!!!!!!!!!!!!!!

yap . foram cerca de 300 , eu normalmente chego aos 300 de lucro e tiro para o banco . estes foram para o ar

Eu uma vez com uma banca parecida com essa consegui chegar quase aos 90 euros...
Depois tive a brilhante ideia de fazer um lay all in ao braga no jogo Braga Vs Arsenal e deu no que deu... (doh) (doh) (doh)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #179 em: Abril 27, 2011, 21:24 »
Paulo obrigado pela partilha das tuas analises.

Reparei que mesmo quando afirmavas que uma equipa estava em determinado momento do jogo por cima, não fazias back a essa equipa mas sim Lay a outra. Isto devesse por serem equipas muito fortes e equilibradas, e assim o risco ser menor.

Se as equipas fossem menos equilibradas, fazias mais vezes back?

Paulo, e em relação ao Back e Lay?

Está respondida numa mensagem mais atrás
segue o link