Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 32680 vezes)

Offline ana

Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #195 em: Abril 27, 2011, 22:00 »

RUEDA DE PRENSA DE MOURINHO DESPUES DE LA CHAMPIONS PARTE 1-2

Mourinho: "Me da asco vivir en este mundo, si hacemos un gol en Barcelona nos vuelven a matar"

http://youtu.be/2qvovtu787Y

Offline Mendez

« Responder #196 em: Abril 27, 2011, 22:05 »
Estranho...

O Red do mercado Qualify não me aparece no extracto G&P da Betfair...
claro que nao.... ainda nao fechou essa aposta... so no fim da 2º mao

Sim, mas como ja tenho o Red assumido e a minha aposta fechada pensei que ficava logo contabilizada..;)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #197 em: Abril 27, 2011, 22:05 »

Mourinho: "Me da asco vivir en este mundo, si hacemos un gol en Barcelona nos vuelven a matar"

é da publicidade a unicef loooooooooooooooooool este mourinho adoro o gajo

Offline Tiago Tomas

« Responder #198 em: Abril 27, 2011, 22:07 »

HAHAHAHHA por causa da publicidade a unicef o Barça foi beneficiado LOOOOOOOOOL É o maior o Mourinho
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Rafaelgarcia

« Responder #199 em: Abril 27, 2011, 22:08 »

HAHAHAHHA por causa da publicidade a unicef o Barça foi beneficiado LOOOOOOOOOL É o maior o Mourinho
e te digo tem muita razão em falar....

Offline ana

« Responder #200 em: Abril 27, 2011, 22:14 »
"si digo lo que pienso de uefa mi carrera acabaria hoy"... mourinho.

http://youtu.be/WmsNlNNAm-8

E A MAFIA DO NORTE!

OS TOLOS CHAMAM-LHE TORPE! (tututu)

HA EM ESPANHA , PORTUGAL E UEFA!

OS TOLOS E QUE NAO VEEM!....

tambem ha em mais sitios e ruelas...

como a Cristina...

coitadinha dela...

la, lalala,,la la, li,la, la, la, lahhhhh!!!!

E a cultura do Norte, ...

compra o arbitro ficas mais fooooorrrteee!!!!!!!!

(fa_a) (tututu)

(tututu) (tututu)
« Última modificação: Abril 27, 2011, 22:21 por ana »

Offline Tiago Tomas

« Responder #201 em: Abril 27, 2011, 22:18 »

e te digo tem muita razão em falar....

epah a expulsão do Pepe pode ser um pouco duvidosa mas aceita-se a expulsão pelo menos a meu ver. Ele pode não entrar para aleijar mas entrada é muito perigosa....
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline xanax

« Responder #202 em: Abril 27, 2011, 22:21 »
Eu avisei durante o jogo que se não ganhássemos pelo menos 50%  o prognóstico não contaria.
Ainda estamos a fazer as contas mas não atingimos esse valor seguro

Aquele golo do messi deve ter tirado dinheiro a muita gente... Eu não entrei...

Em relação ao golo do Messi:

Falhamos a aposta porque o Messi mostrou porque é o melhor jogador do Mundo.

Espero que entendam que o raciocínio que me levou a crer que aquela era uma aposta de valor. Voltaria a fazer aquela aposta, num jogo com as mesmas condições.

O Real Madrid queria, obviamente, marcar um golo mas não conseguia devido à inferioridade numérica e à organização defensiva do Barcelona.
O Barcelona não é que não quisesse marcar um golo, mas não estava disposto a arriscar sofrer um golo para o conseguir (como aconteceu no jogo do campeonato) pois uma vantagem de 1-0 já seria muito gerida pelo Barça no Camp Now. A prova disso foi que o golo surgiu da única forma que, a meu ver, poderia ter surgido a favor do Barcelona, ou seja, uma jogada individual.

Juntando a probabilidade de o Real Madrid conseguir marcar um golo em jogada colectiva e a probabilidade de o Barcelona conseguir marcar um golo em jogada individual, creio que a a probabilidade total de haver um golo era inferior à probabilidade que uma odd de 1.51 sugere.

Estou completamente de acordo com isto. Tb eu analisando o jogo, achei que 1.50 no under 1.5 a 6 minutos do fim era uma aposta de valor. Pelas mesmíssimas razões que tu.
Aliás até achei esta com maior valor do que o lay a 7.4 ao Real.
Estou convicto que em 100 apostas destas a 1.50 no under 1.5 aos 84 minutos de jogo, com as características que estavam presentes neste jogo... acertaríamos 80  vezes ou mais, garantindo assim EV+.

Offline ASP

« Responder #203 em: Abril 27, 2011, 22:24 »
E A MAFIA DO NORTE!

Toda a gente sabe q a máfia está sempre no sul... a sicilia por exemplo é no sul de itália  :P

epah a expulsão do Pepe pode ser um pouco duvidosa mas aceita-se a expulsão pelo menos a meu ver. Ele pode não entrar para aleijar mas entrada é muito perigosa....

a entrada foi perigosa mas foi para o apuramento do Real... parece q so estavam a espera de um pretexto para por o real com 10...  (m)

Offline ana

« Responder #204 em: Abril 27, 2011, 22:26 »
E A MAFIA DO NORTE!

Toda a gente sabe q a máfia está sempre no sul... a sicilia por exemplo é no sul de itália  :P

a entrada foi perigosa mas foi para o apuramento do Real... parece q so estavam a espera de um pretexto para por o real com 10...  (m)

"si digo lo que pienso de uefa mi carrera acabaria hoy"... mourinho.

http://youtu.be/WmsNlNNAm-8

E A MAFIA DO NORTE!

tambem ha em mais sitios e ruelas...
como a Cristina...
coitadinha dela...

la, lalala,,la la, li,la, la, la, lahhhhh!!!!

E a cultura do Norte, ...
compra o arbitro ficas mais fooooorrrteee!!!!!!!!
 (fa_a) (tututu)

(tututu) (tututu)

Offline Mendez

« Responder #205 em: Abril 27, 2011, 22:31 »
O problema do Pepe é que ja tem um curriculo engraçado... Em relação a expulsão acho que foi exagerada...
Ainda por cima levou vermelho directo...

Mesmo assim acho que o Real acabaria por ceder... Aquele Messi vira um jogo de um momento para o outro...

Offline xanax

« Responder #206 em: Abril 27, 2011, 22:31 »
A questão n é analisar com a razão ou com o coração...
O Mourinho tem na mão uma equipa com um dos melhores jogadores do mundo, e o resto tudo jogadores de grande classe, e tava a jogar em casa...
Se ele em casa baixa a crista e remetes-se a defender e sair pros contra ataques então onde vai jogar para ganhar olhos nos olhos?? Em casa do Barça?? Isto é uma questão de mentalidade... Assim limita-se a n deixar jogar o barça e tentar os contra ataques, nada mais que isso... E a partir do momento em que permite a posse de bola ao barça eles tão sempre a tentar abrir espaços para chegar ao golo... Certamente que não é quem anda a correr atras da bola q tem oportunidades de golo.... Pelo menos devia ter metido um avançado dos q costuma utilizar...
Mesmo antes da expulsão o barça tinha conseguido alguns lances, houve pelo menos um lance q o Pedrito falhou praticamente com a baliza aberta, acho q nessa altura ainda tavam 11 jogadores do real...

Eu entendo o teu ponto de vista, mas tb te posso pôr as coisas desta maneira:
Uma equipa joga aquilo que a outra deixa.
Aquilo a que tu chamas de baixar a crista, eu posso chamar de incapacidade para a levantar.
O Real não "permite" a posse de bola ao Barcelona, o Barcelona é que impõe essa posse de bola.
Pq para o Real a permitir, seria sinal que a poderia tirar e não quer. E não é o caso. O caso é que é difícil tirar a posse de bola ao Barcelona.
Sim, a atitude poderia ser dfte, concordo ctgo. Mas teria melhores resultados?
Imagina que o Real para tentar contrariar a posse de bola do Barcelona imprimia uma pressão mto à frente. Isto tanto poderia significar que o Real poderia contrariar a predominância da posse de bola do Barcelona, como tb poderia significar que os jogadores se cansariam mto mais rapidamente ou que o Barcelona teria mto mais espaços nas costas e metia 3 batatas lá dentro num ápice.
A beleza do futebol é que o que uma equipa faz e quer fazer, não depende só dela. Depende do que a outra equipa a deixa fazer também.

Offline Mendez

« Responder #207 em: Abril 27, 2011, 23:48 »
A questão n é analisar com a razão ou com o coração...
O Mourinho tem na mão uma equipa com um dos melhores jogadores do mundo, e o resto tudo jogadores de grande classe, e tava a jogar em casa...
Se ele em casa baixa a crista e remetes-se a defender e sair pros contra ataques então onde vai jogar para ganhar olhos nos olhos?? Em casa do Barça?? Isto é uma questão de mentalidade... Assim limita-se a n deixar jogar o barça e tentar os contra ataques, nada mais que isso... E a partir do momento em que permite a posse de bola ao barça eles tão sempre a tentar abrir espaços para chegar ao golo... Certamente que não é quem anda a correr atras da bola q tem oportunidades de golo.... Pelo menos devia ter metido um avançado dos q costuma utilizar...
Mesmo antes da expulsão o barça tinha conseguido alguns lances, houve pelo menos um lance q o Pedrito falhou praticamente com a baliza aberta, acho q nessa altura ainda tavam 11 jogadores do real...

Eu entendo o teu ponto de vista, mas tb te posso pôr as coisas desta maneira:
Uma equipa joga aquilo que a outra deixa.
Aquilo a que tu chamas de baixar a crista, eu posso chamar de incapacidade para a levantar.
O Real não "permite" a posse de bola ao Barcelona, o Barcelona é que impõe essa posse de bola.
Pq para o Real a permitir, seria sinal que a poderia tirar e não quer. E não é o caso. O caso é que é difícil tirar a posse de bola ao Barcelona.
Sim, a atitude poderia ser dfte, concordo ctgo. Mas teria melhores resultados?
Imagina que o Real para tentar contrariar a posse de bola do Barcelona imprimia uma pressão mto à frente. Isto tanto poderia significar que o Real poderia contrariar a predominância da posse de bola do Barcelona, como tb poderia significar que os jogadores se cansariam mto mais rapidamente ou que o Barcelona teria mto mais espaços nas costas e metia 3 batatas lá dentro num ápice.
A beleza do futebol é que o que uma equipa faz e quer fazer, não depende só dela. Depende do que a outra equipa a deixa fazer também.

Sim, mas n s pode dizer sempre q uma equipa so joga o que a outra deixa... Se assim fosse ganhava sempre a mais forte... As equipas tem de se tentar anular uma a outra e dp tentar superiorizar...
Nem tou a dizer que o Mourinho n percebe nada de futebol pq acho que todos concordamos que é o melhor do Mundo, simplesmente tem um futebol e uma tactica q não gosto... Se ele quer passar a eliminatoria n s podia limitar a jogar o que o barça o deixava jogar e tinha de fazer em casa um bom resultado pq s n faz em casa, fora é mt mais dificil... Acredito que jogando olhos nos olhos provavelmente a probabilidade de perder seria maior, claro que sim, mas assim tb n ganhou, e pelo menos perdia de cabeça erguida e com a sensação q tinha tentado lutar de igual para igual... Se perguntares a um simples adepto se gostou de perder assim garanto-t q tdos t dirão q preferiam perder a jogar olhos nos olhos...
Ele no jogo do campeonato qd estava a perder 1-0 resolveu partir para cima d Barça e foi o grande jogo q s viu e tava com menos 1 em campo... E ainda mais hj que o Barça até estava desfalcado e o Real tava cheio de moral pq tinha ganho ao barça no prolongamento da taça..

Ja se falava nos jornais que o ciclo do Barça tinha acabado, q o real com a equipa B foi ganhar 3-6 ao Valencia qd s viu q o Valencia n jogou nada... etc, etc...

Eu simplesmente sou adepto do futebol de ataque, mas isto são ideias e todos tem a sua opinião... Ja imaginas-te o Mourinho a treinar o barça com aqueles jogadores??? Cmo seria o estilo de jogo do Barça??

Offline VitorR

« Responder #208 em: Abril 27, 2011, 23:49 »
A forma do Mourinho estar no futebol tem deixado mau estar em muita gente. Se os jogadores o elogiam mesmo os que raramente jogam e os adeptos, existe muita gente que não suporta ver a quantidade de títulos que ele ganha ou até mesmo o seu feitio. (Até o Abramovish despediu depois de ele ter ganho o que ganhou no Chelsea).

E como é difícil lhe ganhar, parece que existem muitas jogadas de basteadores.

O que é certo é que o Barcelona é uma das melhores equipas do mundo é não precisa de jogar sempre contra 10 para ganhar. Mas que isso tem facilitado, isso tem.

Offline André Sousa

« Responder #209 em: Abril 27, 2011, 23:52 »
A minha opinião disto é que, de facto, o que o Barcelona tem não se compra, é trabalhos de anos e anos.

O Mourinho foi demasiado conservador, onde só há duas explicações possíveis:

O mais provável foi simplesmente porque o Barcelona dominou de facto em absoluto em todos os capítulos. O outro foi o Mourinho pensar que poderia passar sem tentar ganhar pelo menos 1 dos 2 jogos (2 empates). Isto porque de facto não se entendeu esta estratégia do Mourinho, foi demasiado permissivo  (doh)