Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 32685 vezes)

Offline spink

Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #180 em: Abril 27, 2011, 21:24 »
Eu nao me apetece comentar muito , porque o que hoje nao vai faltar sao textos enormes etc...

Gostava de poder perguntar muita coisa ao paulo , mas sinceramente sao coisas que preciso de estudar , porque conseeguiu smp apanhar picos altos e baixos das odds , deve tar feito mais variaçoes do que um golo nos podia dar...

de facto ai parabens....

O que saliento nisto tudo é que vejo que o Ricardo Carvalho faz muito mais falta no Real que o Ronaldo

2º -> Paulo , pode parecer pretinente , mas LAY agora ao Barça na qualificacao (1.03) n é de valor? na esperança que o Mourinho deixe de se intimidar e ponha um pouco de perfume na frente? a eliminatoria ja esta morta?

para mim não , muito dificel mas nao.

de resto boas noites, e bons tradings ;)

Offline RMachado

« Responder #181 em: Abril 27, 2011, 21:29 »
Eu por acaso de acordo com o que se estava a passar no jogo, entrei logo após o 1º golo no under 1.5 com a odd a 1.70. Só não consegui foi vender a tempo, porque quis aproveitar mais um tick, e quando o Messi começou a corrida já não consegui que entrasse a aposta.
A análise foi correcta e só mesmo um lance de génio do Messi pode alterar os acontecimentos.

Offline Mendez

« Responder #182 em: Abril 27, 2011, 21:30 »
Paulo,

Obrigado pelas dicas...
Apesar de ter saido em Red n estou preocupado pq n foi mt grande e recupero noutros jogos e assim deu para perceber como trabalhas e certamente me sera util no futuro...
Apenas sai em Red pq n segui a tua instrução de fazer lay ao Real a 7,4. Esse tipo d lays na minha opinião é arriscar mt para ganhar pouco e pode sempre correr pro torto e resolvi n arriscar... Dp no Under e no Qualify n deu para fazer nada mas paciencia...

Thanks... Na proxima vai correr melhor (y)

Offline Mendez

« Responder #183 em: Abril 27, 2011, 21:33 »
Eu por acaso de acordo com o que se estava a passar no jogo, entrei logo após o 1º golo no under 1.5 com a odd a 1.70. Só não consegui foi vender a tempo, porque quis aproveitar mais um tick, e quando o Messi começou a corrida já não consegui que entrasse a aposta.
A análise foi correcta e só mesmo um lance de génio do Messi pode alterar os acontecimentos.

Eu tava a comer tick a tick, dp passei para 2 e mandei fechar qd os vi com a bola perto da area e nem chegou a fechar... O que mais m faz azia é pedir para fechar e entrar o golo naquele espaço de tempo...

Offline PlSoares1990

« Responder #184 em: Abril 27, 2011, 21:35 »
esstava tudo a correr bem . tinha um back ao barça tirei e pus back no under 1.5 e pumba :x

Ora bolas

banca de 0.68 centimos , da pra fazer um lay a 1.42 lol

!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu apostas a Banca toda!!!!!!! (ahh)

yap . foram cerca de 300 , eu normalmente chego aos 300 de lucro e tiro para o banco . estes foram para o ar

Eu uma vez com uma banca parecida com essa consegui chegar quase aos 90 euros...
Depois tive a brilhante ideia de fazer um lay all in ao braga no jogo Braga Vs Arsenal e deu no que deu... (doh) (doh) (doh)

ando mesmo numa má fase andei 2 ou 3 meses a ganhar bem . agora tem me calhado tudo mal . tenho de parar e ver o qe errei  lol . mas com 0.84 centimos conseguir ganhar 2 euros e começar do zero
já nao me lembro da ultima vez que começei do zero lool .

Offline Angelvs515

« Responder #185 em: Abril 27, 2011, 21:37 »
Relativamente a este jogo,  penso que apesar da pouca liquidez que este prognostico rendeu (ou nula em alguns casos)   foi um prognostico muito bom e muito importante para todos nós!

Permitiu entender em directo com o Paulo a forma como ele se movimenta numa partida, os factores que têm em conta para a proxima aposta, a forma como entra e saí das apostas mediante a flutuação de odds e a forma como o Paulo interpreta cada lance!

Pessoalmente optei por a determinada altura por afastar-me um pouco do prognóstico e ajustar a minha posição de uma outra forma, ou seja, perto do intervalo mantive o Back ao Barcelona em vez de fechar a posição, talvez devido á maior posse de bola da equipa Catalã, mas também me apercebi que o Real estava a crescer.   Com o aumento de posse de bola a crescer gradualmente para e equipa do Real começei a ponderar fechar posição, no entanto as odds ainda não me permitiam fechar em green, ou pelo menos sem prejuizo. Nesta altura da-se o cartão vermelho ao pepe, tinha um Back em aberto com odd quase a 4 para o Barcelona, pelo que a mantive, não tendo necessitado de fazer um Lay ao Real de 7.4  (pois seria um risco muito elevado para um ganho reduzido), o Cartao vermelho permitiu-me repartir os lucros de forma equilibrada.

Relativamente ao Under1.5 entendi essa decisão do Paulo, e eu próprio tentei apostar, mas não apanhei a odd a 1.5, e recusei arriscar a 1.4, pelo que não apostei. 

Realmente quem tem Messi tem tudo, e o azar de grande parte dos apostadores foi o golo surgir tão rapidamente, não dando tempo quase a ninguem de fechar essa posiçao.

Para a semana espera-nos outro grande jogo e cá estaremos para continuar a aprender com o Sir Paulo e recuperar tudo o que possa eventualmente ter sido perdido.

Obrigado por tudo Paulo e restantes Moderadores, foi acima de tudo uma experiencia fantástica acompanhar o raciocinio do Paulo pelo chat durante o jogo 

Offline Mendez

« Responder #186 em: Abril 27, 2011, 21:43 »
esstava tudo a correr bem . tinha um back ao barça tirei e pus back no under 1.5 e pumba :x

Ora bolas

banca de 0.68 centimos , da pra fazer um lay a 1.42 lol

!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu apostas a Banca toda!!!!!!! (ahh)

yap . foram cerca de 300 , eu normalmente chego aos 300 de lucro e tiro para o banco . estes foram para o ar

Eu uma vez com uma banca parecida com essa consegui chegar quase aos 90 euros...
Depois tive a brilhante ideia de fazer um lay all in ao braga no jogo Braga Vs Arsenal e deu no que deu... (doh) (doh) (doh)

ando mesmo numa má fase andei 2 ou 3 meses a ganhar bem . agora tem me calhado tudo mal . tenho de parar e ver o qe errei  lol . mas com 0.84 centimos conseguir ganhar 2 euros e começar do zero
já nao me lembro da ultima vez que começei do zero lool .

Pois, começar assim é bastante desmotivante...
Mas mete alguns euros, que isso começando a correr bem cresces rapidamente..;)
Eu ultimamente tb tenho andado com bastante azar mas qd corre mal tenho conseguido reduzir sempre os reds e as vezes ainda saiu em lucro...
Hj é q m correu td mal pq m apanhou sempre contra a maré... Tava a tentar reduzir a resp no empate para caso o jogo acabasse empatado e pimba golo... há dias assim..;)

Offline João Fernandes

« Responder #187 em: Abril 27, 2011, 21:45 »
E o que se faz em relação ao Prognóstico da qualificação ?

Neste momento está 90 % perdido.

Achas que durante a semana a odd subirá um pouco além dos actuais 1,04 ?

Ou será melhor fazer já Back ?

Offline aezk

« Responder #188 em: Abril 27, 2011, 21:46 »

Eu não acho que faça sentido assumir as perdas para salvar uma % tão baixa da quantia apostada..

Offline Angelvs515

« Responder #189 em: Abril 27, 2011, 21:47 »

Não será preferivel manter essa aposta em aberto?  Digo isso porque se o Real marcar cedo no proximo jogo a odd subirá rapidamente permitindo aí fechar a posição em melhores condições, ou até mante-la consoante a o desenrolar da partida!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #190 em: Abril 27, 2011, 21:49 »
Eu nao me apetece comentar muito , porque o que hoje nao vai faltar sao textos enormes etc...

Gostava de poder perguntar muita coisa ao paulo , mas sinceramente sao coisas que preciso de estudar , porque conseeguiu smp apanhar picos altos e baixos das odds , deve tar feito mais variaçoes do que um golo nos podia dar...

de facto ai parabens....

Em relação ao facto de conseguir prever o momento exacto da subida das odds:

A razão principal que faz com que consiga prever os diferentes momentos do mercado, infelizmente, eu não vos consigo transmitir. Está relacionada com a experiência acumulada ao longo de todos estes jogos.
Isto é, não sigo cegamente um indicador único
Mas de uma forma geral, consigo prever uma forte subida/descida das odds quando todos os indicadores que tenho disponíveis se conjugam nesse sentido: Análise de mercado, Análise do jogo e experiência acumulada

Aconselho-vos a ver dois vídeos do meeting:
(embora reconheça desde já que não são muito esclarecedores, porque como digo, a resposta não é simples)
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=mr97lLzs64w" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=mr97lLzs64w</a>
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=9hBm6gtJWa0" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=9hBm6gtJWa0</a>

Se estão interessados em aprofundar o assunto têm vídeos do BetAngel que falam sobre os indicadores de mercado (procuram a análise gráfica).

O que saliento nisto tudo é que vejo que o Ricardo Carvalho faz muito mais falta no Real que o Ronaldo

2º -> Paulo , pode parecer pretinente , mas LAY agora ao Barça na qualificacao (1.03) n é de valor? na esperança que o Mourinho deixe de se intimidar e ponha um pouco de perfume na frente? a eliminatoria ja esta morta?

Ainda vou fazer a análise para o próximo jogo,
Agora ainda não estou preparado para te responder a essa questão

Offline elsonador

« Responder #191 em: Abril 27, 2011, 21:53 »
Obrigado Paulo,
O teu acompanhamento a um jogo seja ele qual for vale sempre ouro. (y)

Mas este jogo foi realmente muito esquisito, o que dificultou qualquer análise/previsão, mas eu acho que correu bem, és um grande profissional e tens um grau de sucesso muito elevado mesmo em jogos esquisitos como este. (sim)

Eu segui à risca as tuas indicações no mercado das probabilidades e no under 2.5 (graças a Deus não consegui entrar no under 1.5), portanto tive uma boa rentabilidade nestes mercados, mas essa rentabilidade infelizmente está neste momento anulada pelo mercado da qualificação onde entrei contra o Barça a uma odd de 1.57 e não consegui fecha-la conforme sugeris-te, fui deixando, deixando, e agora o back está a 1.04, paciência, vamos ver se o Real marca um golito ao menos no jogo da segunda volta e ver se o mercado da qualificação sobe um pouquinho mais para eu fechar. (suor)

Já agora gostava de deixar uma sugestão:
Se por acaso este jogo não vier a ser descontado, será que podias acompanhar o Barça x Real da segunda volta? namuche

Obrigado e um abraço a todos (friends)

Offline spink

« Responder #192 em: Abril 27, 2011, 21:55 »

de facto ai parabens....

Em relação ao facto de conseguir prever o momento exacto da subida das odds:

A razão principal que faz com que consiga prever os diferentes momentos do mercado, infelizmente, eu não vos consigo transmitir. Está relacionada com a experiência acumulada ao longo de todos estes jogos.
Isto é, não sigo cegamente um indicador único
Mas de uma forma geral, consigo prever uma forte subida/descida das odds quando todos os indicadores que tenho disponíveis se conjugam nesse sentido: Análise de mercado, Análise do jogo e experiência acumulada

Aconselho-vos a ver dois vídeos do meeting:
(embora reconheça desde já que não são muito esclarecedores, porque como digo, a resposta não é simples)
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=mr97lLzs64w" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=mr97lLzs64w</a>
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=9hBm6gtJWa0" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=9hBm6gtJWa0</a>

Se estão interessados em aprofundar o assunto têm vídeos do BetAngel que falam sobre os indicadores de mercado (procuram a análise gráfica).

Ainda vou fazer a análise para o próximo jogo,
Agora ainda não estou preparado para te responder a essa questão

Obrigado Paulo , este é o meu proximo passo! aprender a ler graficos :p

Offline Mendez

« Responder #193 em: Abril 27, 2011, 21:56 »
Estranho...

O Red do mercado Qualify não me aparece no extracto G&P da Betfair...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #194 em: Abril 27, 2011, 21:57 »
Estranho...

O Red do mercado Qualify não me aparece no extracto G&P da Betfair...
claro que nao.... ainda nao fechou essa aposta... so no fim da 2º mao