Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JUN12.  (Lida 1141 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 06JUN12.
« em: Junho 06, 2012, 23:05 »
NHL 2011/2012 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos de 6 de Junho para 7 de Junho de 2012

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JUN12.
« Responder #1 em: Junho 07, 2012, 00:28 »
Na minha modesta opinião a época da NHL termina já esta noite com a coroação no Staples Center dos reis de Los Angeles que passarão a ser os novos reis da NHL.

Os LA Kings actualmente são uma máquina demolidora que "atropela" qualquer adversário que lhe apareça pela frente. Os seus números no playoff são verdadeiramente impressionantes (desde que acompanho a NHL que não vi nada nem parecido), em 17 jogos conquistaram 15 deles e apenas perderam 2, curiosamente ambos em casa.
"On the road" venceram todos os 10 jogos que disputaram e até ao momento marcaram 49 golos (2.88 GFA) e apenas sofreram 24 (1.41 GAA), ou seja, menos de metade do que marcaram.
Os Kings neste momento respiram, transpiram e estão carregados de confiança e motivação.
Estão neste momento à beira de conquistarem a sua primeira "Stanley Cup", troféu que nunca conquistaram desde a criação do "franchise" no distante ano de 1967 e têm toda uma cidade, penso que até os que não são fans de hóquei, ao seu lado a empurrá-los para a vitória.

Têm igualmente a história do seu lado pois em toda a história dos playoffs da NHL apenas por 3 vezes uma equipa conseguiu recuperar de uma desvantagem de 3 jogos e acabar por vencer a série.
Dessas 3 situações apenas uma delas ocorreu numa final, mais precisamente à 70 anos atrás, quando em 1942 os Toronto Maple Leafs conquistaram o jogo 7 da final depois de terem estado a perder por 3 jogos a zero contra os actualmente extintos Brooklyn Americans.
Os LA Kings são a 26.ª equipa a alcançar uma vantagem de 3-0 numa final da "Stanley Cup", dessas 26 equipas 20 venceram o jogo 4 e apenas 4 dessas equipas não conseguiram alcançar a varridela mas acabaram por conquistar o título.
Apenas a história recente coloca um pequeno ponto de interrogação pois desde 2007 que o vencedor da "Stanley Cup" não conquista o troféu a jogar na sua própria casa.

Apesar de achar que este poderá ser um jogo perigoso para os Kings pois a festa já está preparada e tudo aponta para a sua vitória, ainda para mais com toda a superioridade que têm demonstrado nestes playoffs, sinceramente não acredito que eles deixem escapar a oportunidade de conquistarem o troféu em casa e por desde já LA ao rubro.

Igualmente não acredito num jogo com muitos golos, acredito que o total irá ficar novamente abaixo dos 4.5, continuando com a tendência desta final onde tivemos totais de 3 / 3 e 4 golos.
Será preciso recuar 7 jogos e mais de 2 anos para encontrarmos um over 4.5 nos confrontos entre ambos, na altura foi um jogo com 5 golos. Nos 6 confrontos seguintes, 5 dos quais foram esta época, temos totais de 4 / 3 / 3 / 3 / 3 e 4 golos.
Tenho bastante confiança que este jogo ficará de novo abaixo do total e por isso vou com 5 unidades num total abaixo de 4.5 golos.

Prevejo um jogo muito físico, com muita luta, poucos golos e no final com a coroação dos Kings.

Sendo assim as minhas para hoje são:

- New Jersey Devils @ Los Angeles Kings - Under 4.5 golos (5 *) (Betfair - não inclui golos em OT)

- New Jersey Devils @ Los Angeles Kings - Los Angeles Kings, ML (1 *)

Que a sorte esteja convosco.  (y)

P.S: Peço desculpa por ter acabado por não publicar a pick que havia prometido para adicionar à minha TIP para o vencedor da "Stanley Cup".
Na semana passada, antes do jogo 1, tinha para aí mais de metade da pick elaborada mas não acabei antes do início do jogo e disse que a publicaria antes do jogo 2, o que não aconteceu. Infelizmente de lá para cá, por motivos profissionais e pessoais, não tenho tido tempo quase nenhum disponível e por isso não consegui terminar a pick.
Para além disso os Kings têm acelerado brutalmente o final desta "Stanley Cup" e isso leva a que final vai terminar e eu não fiz o que prometi.
Infelizmente a TIP dada também dificilmente não será perdida... :(
As minhas desculpas.  (ops)