Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Concurso de tips  (Lida 227 vezes)

Offline Tintin

  • Mensagens: 105
Concurso de tips
« em: Agosto 22, 2024, 19:48 »
Sei que agora o concurso de tips é pago através da Skrill. Infelizmente a conta foi rejeitada  há maneira de ser pago através da Neteller? Antigamente até conseguia fazer algumas tips mas ultimamente deixei de fazer algum tempo.  (ayudo)

Online Paulo S

  • Mensagens: 4155
  • Sports Trader
Re: Concurso de tips
« Responder #1 em: Agosto 23, 2024, 12:49 »
Sei que agora o concurso de tips é pago através da Skrill. Infelizmente a conta foi rejeitada  há maneira de ser pago através da Neteller? Antigamente até conseguia fazer algumas tips mas ultimamente deixei de fazer algum tempo.  (ayudo)

Olá, antes de mais, obrigado pela tua mensagem.
Apenas as contas abertas através dos links da Academia são confirmadas. No entanto, desde que a conta esteja submetida, podes receber os prémios dos concursos. Continuação de um bom dia.  (perfecto)
TENNISTRADER

Offline Tintin

  • Mensagens: 105
Re: Concurso de tips
« Responder #2 em: Agosto 23, 2024, 14:05 »
Muito agradecido Boa tarde. (hola)

Offline Faialboy

  • Mensagens: 4
Re: Concurso de tips
« Responder #3 em: Agosto 31, 2024, 12:57 »
Boa Tarde,porque nao ha concursos das casas de apostas?

Offline alfabeto

  • Mensagens: 654
Re: Concurso de tips
« Responder #4 em: Setembro 01, 2024, 04:01 »
Boa Tarde,porque nao ha concursos das casas de apostas?

Nem opções de tips quase nenhumas nem muito menos pessoal com responsabilidade que diga porque é que não há...  (n) (n) (no se)

Offline Faialboy

  • Mensagens: 4
Re: Concurso de tips
« Responder #5 em: Setembro 01, 2024, 11:50 »
Boa Tarde,porque nao ha concursos das casas de apostas?

Nem opções de tips quase nenhumas nem muito menos pessoal com responsabilidade que diga porque é que não há...  (n) (n) (no se)

Sinceramente deveria haver concursos de prognosticos com as casas de apostas com bonus todos os meses,acho que nuito atrativo para os membros e bom para academia!Acho que a academia deveria pensar nisso!

Offline Tintin

  • Mensagens: 105
Re: Concurso de tips
« Responder #6 em: Setembro 01, 2024, 19:09 »
No mês de Agosto fiz 21 tips e tive uma boa rentabilidade mas até agora não recebi nada. Nem faço ideia como é pago já que a Skrill não foi aberta pelo o site.  ???

Offline alfabeto

  • Mensagens: 654
Re: Concurso de tips
« Responder #7 em: Setembro 05, 2024, 01:52 »
Isto está cada vez melhor...
A juntar a tantos outros campeonatos, agora há que juntar a impossibilidade de fazer tips no Euro sub21 e da Liga das Nações.  (n) (no se) ??? nocomment ::)

Offline alfabeto

  • Mensagens: 654
Re: Concurso de tips
« Responder #8 em: Setembro 08, 2024, 13:20 »
E a impossibilidade continua...  ::) (enfermo) ???