Clássico
Benfica Vs Porto
Como o clássico é numa sexta vou aproveitar para ver o jogo com os meus amigos que é algo que já não faço há muito tempo.
Preparei o jogo para poder participar na discussão enquanto atacamos os tremoços e os finos.
Partilho a minha análise convosco
O Benfica parece-me o favorito para este jogo.
Apostar contra o Porto a 3.20 é a minha recomendação.
Apostar a favor do Benfica a 2.58 é mais arriscado mas também me parece de valor. É provável que, em algum momento do jogo, o Benfica esteja à frente do marcador e aí fechamos a aposta com lucro.
Eis as justificações:
Confronto directoO confronto directo dá vantagem ao Porto mas este não é o Porto dos anos anteriores. Porém, temos de ponderar que com a entrada dos reforços de Inverno também não é o Porto que empatou na primeira volta em casa com o Benfica.
Má forma do Benfica É verdade que o Benfica não ganhou nos últimos 3 jogos no entanto não mereceu perder em Guimarães, e mereceu a vitória em Coimbra. Na Rússia a derrota não é preocupante. O Benfica tem a desculpa do frio e o resultado deixa a eliminatória em aberto.
O Porto está a recuperar confiança tendo conseguido bons resultados se excluímos a aventura Europeia.
Super Benfica em casaO Benfica venceu todos os jogos em casa enquanto o Porto tem uma prestação mediana fora. Das principais equipas apenas ganhou em Guimarães numa altura em que o Guimarães não estava bem.
Benfica para marcar primeiroÉ de esperar que o Benfica marque primeiro. A equipa tem uma tendência (anormal) para marcar mais golos na primeira parte.
Posse de Bola para o Benfica: O Porto jogará sem o Varela. O seu substituto natural seria o James mas como está cansado (selecções) deve jogar o Cristian Rodrigues.
Assim sendo, muda muita coisa porque o jogo do Porto será mais directo. A posse de bola será do Benfica. Sabemos que o mercado premeia muito a posse de bola, pelo que é de esperar que a odd do Benfica desça e a do Porto suba em função disto.
Edição dia do jogo
Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma..
Reforço para que tenham em atenção que se a posse de bola for do Benfica (o que julgo que vai acontecer com a falta do James (seja quem for o seu substituto)) o mercado vai premiar muito o Benfica. Isso será especialmente notado após um possível golo do SLB onde a odd descerá mais do que num jogo repartido.
Por outras palavras apostar contra o Porto ou a favor do Benfica (para quem quiser arriscar mais) tem um prémio maior em caso de golo do Benfica.
Foi por este aspecto que partilhei convosco esta análise, uma vez que ainda não tinha surgido em nenhum jogo prognóstico e pode passar despercebido a alguns apostadores.
Se fizermos contra o Porto fechamos logo após de um possível golo do Benfica? Ou fica aberto até ao fim do jogo como em análise punter?
Mais do que um jogo "normal" neste aconselho a fechar a aposta em caso do golo do Benfica.
Atenção que quando digo que o mercado irá premiar a pose de bola do Benfica, não estou a dizer que o Porto tem menos hipóteses de marcar golo. Apenas digo que a odd do Porto estará mais alta do que deveria estar e que a do Benfica estará mais baixa do que devia estar pelo que fechar a aposta é de valor.
Pós-Prognóstico:Grande jogo entre o Benfica e o Porto.
Aquilo que mais me chamou a atenção foi um belo espectáculo com tenção mas sem violência e com golos, muitos golos e que golos.
Quem segui o prognóstico ganhou dinheiro embora não tenha acontecido o guião previsto. Mesmo sem o James a titular o Porto entrou com mais posse de bola pelo que não se aplicou a "lição" que vos tinha preparado para o jogo. Apesar do Benfica confirmar a estatística e marcar na primeira parte o Porto acabou por marcar primeiro sendo que o Benfica só se colocou em vantagem no início da segunda parte.
É provável que, em algum momento do jogo, o Benfica esteja à frente do marcador e aí fechamos a aposta com lucro.
Quem seguiu o trade recomendado por mim apostou contra o Porto no início do jogo a 3.20 e fechou após o 2-1 à odd de 16 tendo obtido um lucro de
+36.36 %Quem segui o trade mais arriscado apostou a favor do Benfica a 2.58 e fechou após o 2-1 à odd de 1.42 tendo obtido um lucro de
+81.69 %
Ler mais