Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 137587 vezes)

Offline rui_betstudy

  • Mensagens: 75
Re: Diário de Bezos
« Responder #900 em: Abril 01, 2013, 19:53 »
Viva Bezos,

Ainda se pode colocar algumas questões neste teu topico ?

Obrigado
RS

Offline Bezos

  • Mensagens: 5610
Re: Diário de Bezos
« Responder #901 em: Abril 01, 2013, 21:14 »
Viva Bezos,

Ainda se pode colocar algumas questões neste teu topico ?

Obrigado
RS

Claro que sim, rui! A casa é tua!  (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline rui_betstudy

  • Mensagens: 75
Re: Diário de Bezos
« Responder #902 em: Abril 02, 2013, 21:53 »
Bezos,

Ao longo dos tempos tenho-me revisto bastante no teu metodo e com bons resultados mensais !

Tenho trabalhado com um bot bastante simples que tem como objectivo entrar nos primeiros minutos de jogo nos mercados under. Conforme a liquidez vou utilizando entre três a dois ticks para sair do mercado.

Uma das questões que queria colocar é que na grande maioria das vezes não consigo ser correspondido um tick acima da ultima odd lay do mercado, será que os minutos que estou a utilizar antes do inicio do jogo ( 90m ) não são suficientes ?

Por outro lado gostava de perceber da tua parte como foi a tua evolução a nivel de stackes ! Pois neste momento sinto-me bastante confortavel com as stackes que utilizo mas como costumo dizer quando queremos subir a nivel de valores vai-se perdendo a dinamica que já temos interiorizada !

Offline Bezos

  • Mensagens: 5610
Re: Diário de Bezos
« Responder #903 em: Abril 23, 2013, 10:50 »
Bezos,

Ao longo dos tempos tenho-me revisto bastante no teu metodo e com bons resultados mensais !

Tenho trabalhado com um bot bastante simples que tem como objectivo entrar nos primeiros minutos de jogo nos mercados under. Conforme a liquidez vou utilizando entre três a dois ticks para sair do mercado.

Uma das questões que queria colocar é que na grande maioria das vezes não consigo ser correspondido um tick acima da ultima odd lay do mercado, será que os minutos que estou a utilizar antes do inicio do jogo ( 90m ) não são suficientes ?

Por outro lado gostava de perceber da tua parte como foi a tua evolução a nivel de stackes ! Pois neste momento sinto-me bastante confortavel com as stackes que utilizo mas como costumo dizer quando queremos subir a nivel de valores vai-se perdendo a dinamica que já temos interiorizada !

Olá rui,

Com relação à tua pergunta, geralmente os mercados começam a movimentar-se 1 ou 2 horas antes do início do jogo, mas isto dependerá muito do jogo e da sua liquidez. Por exemplo, já acompanhei mercados em jogos importantes da Champions em que via-se claramente que a liquidez e a volatilidade dos mercados começava a subir em flecha horas antes do início.

Em jogos menos importantes e com menor liquidez, este aumento na volatilidade podem nem sequer ocorrer, como parece ser o caso que relatas. Trata-se, portanto, de uma técnica mais adequada para mercados com elevada liquidez.

Com relação à questão das stakes, o que eu faço é utilizar valores fixos com base num percentual da minha banca. Por exemplo, posso apostar sempre apenas 2% da minha banca, mas o valor em euros poderá variar consoante os lucros e os prejuízos nos últimos jogos.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline JDP

  • Mensagens: 111
Re: Diário de Bezos
« Responder #904 em: Abril 23, 2013, 22:43 »
Boas,

Antes de mais, desculpa a minha frontalidade e não a vejas como uma crítica destrutiva mas, apesar dos bons resultados é uma técnica a meu ver arriscada, pela simples razão de que já falaram, sobre a forma de recuperares os reds, que fazes. Mas também tudo o que não o é, não dá dinheiro, portanto voltamos ao de sempre, que é, quem tá quieto não ganha dinheiro.

Acho que a ideia de apanhar poucos ticks com grandes stakes é uma boa idéia, porque como toda a gente sabe é possivel reduzir drásticamente a exposição.

Só acho que este bot com 2 modificações reduziria ainda mais o risco, deixando apenas os reds para "azares" como falha na ligação à net por exemplo.

Bastava mudar de mercado, e o tempo de entrada do jogo.

Offline rui_betstudy

  • Mensagens: 75
Re: Diário de Bezos
« Responder #905 em: Abril 29, 2013, 22:21 »
Sem duvida que aceito o que referes JDP.

Tb acredito que todas as técnicas tenham o seu risco e neste momento sem duvida o que procuro é estar o menor tempo possivel exposto no mercado. Claro que ainda não estou nem perto do nivel do Bezos alias muito longe das stackes dele !

Mas neste momento algo me motiva que é ter uma consistencia muita boa por isso vamos ver se me aguento para continuar neste ramo ! Pois como todos sabemos são muitos e muitos que acabam por desistir ...

Ab

Offline Miguel Costa

  • Mensagens: 28
Re: Diário de Bezos
« Responder #906 em: Abril 30, 2014, 18:05 »
Boas Bezos,

O que mudou na tua técnica desde 2010?
Ainda se trata de under 4,5, ganhas um "x" numero de ticks e fechas e com golo atacas o over 1,5.

No essencial?

cumps

Offline khaNgt

  • Mensagens: 12
Re: Diário de Bezos
« Responder #907 em: Abril 30, 2014, 18:59 »
Onde é que está a explicação deste método? Se eu clicar no link da primeira pagina vai parar a página inicial do forum

Offline Miguel Costa

  • Mensagens: 28
Re: Diário de Bezos
« Responder #908 em: Maio 09, 2014, 11:53 »
boas,

podes explicar exatamente o teu metodo, e como tens ganhos a medio prazo?

cumps



Bezos,

Ao longo dos tempos tenho-me revisto bastante no teu metodo e com bons resultados mensais !

Tenho trabalhado com um bot bastante simples que tem como objectivo entrar nos primeiros minutos de jogo nos mercados under. Conforme a liquidez vou utilizando entre três a dois ticks para sair do mercado.

Uma das questões que queria colocar é que na grande maioria das vezes não consigo ser correspondido um tick acima da ultima odd lay do mercado, será que os minutos que estou a utilizar antes do inicio do jogo ( 90m ) não são suficientes ?

Por outro lado gostava de perceber da tua parte como foi a tua evolução a nivel de stackes ! Pois neste momento sinto-me bastante confortavel com as stackes que utilizo mas como costumo dizer quando queremos subir a nivel de valores vai-se perdendo a dinamica que já temos interiorizada !

Offline Pedro Alves

  • Mensagens: 70
Re: Diário de Bezos
« Responder #909 em: Maio 17, 2014, 09:25 »
Boas Bezos e ao resto da comunidade,li este tópico desde o início,tem partes que já não tem nada a ver para o k o tópico foi criado,mas algo interessante. Só é pena que o seu criador Bezos não tenho dado mais notícias,ou algum feedbak se tem ou n continuado com o método,e se ainda lhe da lucros ou não,caso não pretenda dar mais notícias pelo menos k de o tópico como encerrado. Abraço e bons trades a todos...

Offline Pedro Alves

  • Mensagens: 70
Re: Diário de Bezos
« Responder #910 em: Maio 17, 2014, 09:28 »
Boas Bezos e ao resto da comunidade,li este tópico desde o início,tem partes que já não tem nada a ver para o k o tópico foi criado,mas algo interessante. Só é pena que o seu criador Bezos não tenho dado mais notícias,ou algum feedbak se tem ou n continuado com o método,e se ainda lhe da lucros ou não,caso não pretenda dar mais notícias pelo menos k de o tópico como encerrado. Abraço e bons trades a todos...