Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FRAUDE na BET.PT na devolução de aposta  (Lida 3093 vezes)

Offline vafe

FRAUDE na BET.PT na devolução de aposta
« em: Agosto 27, 2016, 19:23 »
Boa tarde a todos,

Hoje fiz uma aposta no jogo Tondela x Belenenses de handicap 1 no Tondela a 1.28 de odd. Se apostasse em "Tondela ou empate" a odd seria de 1.37. Ou seja, ganharia com a vitória ou empate do Tondela. Se o Tondela perdesse por um golo a aposta seria reembolsada, segundo as próprias regras da Bet.pt:

https://www.bet.pt/information/betting-rules/handicap-betting/

Eis que o Tondela perde 0-1 e a Bet.pt não me devolve o valor apostado, considerando a aposta perdida. Contactei o apoio ao cliente e eis que me dizem que era Handicap de 3 resultados (alguém me pode explicar o que quer ele dizer?), de forma nada objectiva. Após muito insistir, lá me disse que venceria a aposta se o resultado ficasse em "1-1, por exemplo". Insisti e deixou de me responder.

Pois bem, além de eu saber bem o que fiz, deixo em anexo o registo da minha aposta para todos verem. Era um Handicap normal e dentro das regras da Bet.pt o valor deve ser devolvido. A Bet.pt engana os clientes, faz deles parvos e espera que desistam. Um caso de fraude no cash out foi também denunciado noutro tópico.

Se alguém entendido puder comentar isto, agradecia imenso.
« Última modificação: Agosto 27, 2016, 19:35 por vafe »

Offline migsports21

Re: FRAUDE na BET.PT na devolução de aposta
« Responder #1 em: Agosto 27, 2016, 20:11 »
Eles estao a informar que apostaste num handicap EUROPEU que tem 1x2 e não num handicap ASIÁTICO que julgo ser o k chamas de normal. Confirma que handicap escolheste e se tiveres razão queixa.te na entidade reguladora.

Offline RCunha

« Responder #2 em: Agosto 27, 2016, 21:12 »
Eles tem de ganhar dinheiro para pagar as taxas elevadíssimas  :D

Offline vafe

« Responder #3 em: Agosto 29, 2016, 17:38 »
@migsports21 não tenho como o fazer... apostei no handicap e ponto final. Nem havia qualquer informação ou whatever. Agora pelo que pesquisei do handicap europeu, a aposta que eu fiz é equivalente a vitória A ou empate... o que na "hipótese dupla" estava com uma odd superior (1.28 Vs 1.37).

@RCunha ahah, pensei que as odds já contavam com isso, pois quando comparadas com as de outras casas (no estrangeiro) são péssimas... Cash out, handicaps, etc, burlas sempre que possível.
« Última modificação: Agosto 29, 2016, 17:59 por vafe »

Offline Joze Rodri

« Responder #4 em: Agosto 29, 2016, 17:41 »
Perdes-te bem.

Nada a reclamar.

Offline emef11

« Responder #5 em: Agosto 29, 2016, 19:59 »
Vais à tua conta e escolhes "Histórico de apostas" e vês se apostaste Handicap Asiático ou Europeu...

Como vês na imagem, lá menciona a aposta que fizeste

PS - Se o erro for teu, penso que devias pedir a um Administrador para mudar o Titulo do Post, pois chamar "Fraude" a um erro teu... é um bocadinho puxado......
« Última modificação: Agosto 29, 2016, 20:01 por emef11 »

Offline Tiago Tomas

« Responder #6 em: Agosto 29, 2016, 22:22 »
Duvido que seja erro deles mas ok

Confirma isso e depois avisa. Ate porque em principio o erro ira aparecer em todas as apostas nestes mercado, ou seja, convinha mesmo saberes se foi erro teu ou deles se nao a proxima que fizeres nesses mercados vai acontecer o mesmo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline fabioita

« Responder #7 em: Agosto 29, 2016, 22:37 »
Apostas te Tondela +1 ou seja ganhavas a aposta com a vitoria do Tondela ou o Empate.
Como o resultado foi 0-1 perdes te bem.

Offline alfabeto

« Responder #8 em: Agosto 30, 2016, 00:44 »
Yep, no handicap europeu, como há 3 opções, não há direito a devolução total da aposta.
Ou seja, ou se ganha ou se perde.
Só no asiático E, MESMO neste, tem de ser seleccionado um número inteiro, para haver devolução total da aposta.
Ex: Número de cantos:
* Mais de 10 vs Menos de 10. Se forem marcados exactamente 10 cantos, a aposta é devolvida.

* Handicap (0) a favor da equipa A:
Ganha-se se "A" ganhar; Perde-se se perder; Aposta devolvida se empatar.
Na prática o Handicap Asiático (0) = Draw no Bet.

* MAS se for Handicap Asiático (-0,25) na equipa A:
Ganha-se se "A" ganhar; Perde-se 50% da aposta se empatar (Devolvem os outros 50%); Perde-se se "A" perder.

Offline fabioita

« Responder #9 em: Agosto 30, 2016, 13:41 »
Mesmo o handicap asiatico na bet.pt nao perdes 50% da aposta, acho que neles perdes o valor todo investido infelizmente

Offline alfabeto

« Responder #10 em: Agosto 30, 2016, 20:04 »
Mesmo o handicap asiatico na bet.pt nao perdes 50% da aposta, acho que neles perdes o valor todo investido infelizmente

Depende do handicap (ASIÁTICO, ou seja, com APENAS duas opções de escolha) que faças.

Ex, Marcado de golos:
+1.25, se houver apenas um golo, perde-se metade do valor da aposta e a outra parte é devolvida.
+1.75, se houver exactamente 2 golos, ganha-se metade da aposta e a outra parte é devolvida.
No +1.5 é que não há 3 hipóteses, ganha-se se houver pelo menos 2 golos e perde-se no caso contrário. São os mercados a que estamos habituados.
No +1, ganha-se se houver 2 golos ou mais, perde-se se não houver golo e se houver exactamente um golo, a aposta é totalmente devolvida.

Por isso é que referi que a aposta é totalmente devolvida apenas e só quando o handicap é um número inteiro e se for isso que exactamente aconteça.