Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Easysportbet como alternativa?  (Lida 34182 vezes)

Offline vitor77lx

Re: Easysportbet como alternativa?
« Responder #105 em: Agosto 04, 2015, 00:07 »
boas pessoal

vi por aqui k havia cashout, onde??????

Offline ruifafe

« Responder #106 em: Agosto 04, 2015, 00:27 »
boas pessoal

vi por aqui k havia cashout, onde??????

Acho que este video te vai ajudar

https://www.youtube.com/watch?v=PLCyL9sXBng

Offline PAGMJPAM

« Responder #107 em: Agosto 10, 2015, 01:49 »
Caros amigos, vou-vos dar o meu testemunho em relação a este serviço prestado pela Easysportbet :
Comecei por questioná-los se era legal eu jogar na plataforma deles a partir de Portugal e se eles eram reconhecidos e aceites pela Betfair. Responderam-se passados poucos minutos afirmativamente às duas questões.
De seguida, depositai o mínimo exigido através da Neteller, 100 euros. Demorou cerca de 1 a 2 horas a entrar o dinheiro na conta.
Comecei logo por fazer experiências com o modo trading. Posso-vos dizer que, para quem não tem de momento outra alternativa, este serve minimamente bem. A plataforma de apostas não é a melhor, mas desenrasca. Dá para sacar uns 10 a 20% de stakes por jogos, pelo menos com a técnica que utilizo (scalping no segundo tempo).
Por aqui estamos resolvidos, enquanto a Betfair não regressa a Portugal.
O problema que encontrei é aonde poder ver os jogos alive que via no Bet365 (o melhor site para vídeos alive e com menos delay). Experimentei um que aqui me indicaram (o 1XBET), mas constatei que possuía um delay de quase meio minuto, o que é demasiado para quem faz trading.
Hoje experimentei utilizar a plataforma do Easysportbet no jogo do Benfica/Sporting e pela TV consegui sacar uma brilhante percentagem de 32% da stake inicial.
Resumindo e enquanto não temos outra solução em Portugal, recomendo este serviço de Broker, não tenham medo de experimentar, a menos que queiram emigrar para o Reino Unido...
Se vale a pena o risco, mesmo tendo em conta a sede deles ser na Costa Rica ? E daí ?... Qual é a outra solução que possuem ?...
Abraço

Offline punter-trader

« Responder #108 em: Agosto 10, 2015, 02:19 »
tive a comparar o delay do sporting benfica na 1xbet e era cerca de 10s em relação à tv

Offline ruifafe

« Responder #109 em: Agosto 10, 2015, 16:09 »
Caros amigos, vou-vos dar o meu testemunho em relação a este serviço prestado pela Easysportbet :
Comecei por questioná-los se era legal eu jogar na plataforma deles a partir de Portugal e se eles eram reconhecidos e aceites pela Betfair. Responderam-se passados poucos minutos afirmativamente às duas questões.
De seguida, depositai o mínimo exigido através da Neteller, 100 euros. Demorou cerca de 1 a 2 horas a entrar o dinheiro na conta.
Comecei logo por fazer experiências com o modo trading. Posso-vos dizer que, para quem não tem de momento outra alternativa, este serve minimamente bem. A plataforma de apostas não é a melhor, mas desenrasca. Dá para sacar uns 10 a 20% de stakes por jogos, pelo menos com a técnica que utilizo (scalping no segundo tempo).
Por aqui estamos resolvidos, enquanto a Betfair não regressa a Portugal.
O problema que encontrei é aonde poder ver os jogos alive que via no Bet365 (o melhor site para vídeos alive e com menos delay). Experimentei um que aqui me indicaram (o 1XBET), mas constatei que possuía um delay de quase meio minuto, o que é demasiado para quem faz trading.
Hoje experimentei utilizar a plataforma do Easysportbet no jogo do Benfica/Sporting e pela TV consegui sacar uma brilhante percentagem de 32% da stake inicial.
Resumindo e enquanto não temos outra solução em Portugal, recomendo este serviço de Broker, não tenham medo de experimentar, a menos que queiram emigrar para o Reino Unido...
Se vale a pena o risco, mesmo tendo em conta a sede deles ser na Costa Rica ? E daí ?... Qual é a outra solução que possuem ?...
Abraço

Boa tarde, eu também fiz um depósito mínimo de 100 euros Neteller 2 horas depois já estava o dinheiro na conta, no dia seguinte fiz um levantamento de 50 euros também não demorou mais de 2 horas a entrar na minha conta Neteller, ontem fiz outro levantamento de outros 50 euros, este nem 1 hora demorou a entrar na minha conta Neteller.
Já levantei o dinheiro investido agora vamos ver no que vai dar, até ao momento só tenho que dizer bem deste serviço.

Offline Splendid

« Responder #110 em: Agosto 10, 2015, 16:23 »
já existe muito feedback, quanto menos falarmos disto em sítios públicos melhor.

Offline Pedro Alves

« Responder #111 em: Agosto 13, 2015, 09:11 »
Pessoal uma dúvida,tenho tentado abrir conta na easysportbet mas está sempre a dar-me um erro qualquer e n deixa abrir conta.. Porque será? Já enviei um mail há 3 dias mas ainda não disseram nada. Obrigados

Offline vascoserodio

« Responder #112 em: Agosto 15, 2015, 23:55 »
Alguém me consegue explicar porque nao consigo criar conta na easysportbet? vou ao icon de "abrir conta" e nao aparece nada! obrigado

Offline Luckyalfa

« Responder #113 em: Agosto 16, 2015, 00:09 »
Nao desesperem!Nao metam dinhaeiro em sitios que nao conhecem, com a ansia de apostar! E depois metem um post a dizerem que foram enganados, informem-se bem!

Offline mack.pt

« Responder #114 em: Agosto 19, 2015, 22:27 »
registei, depositei e parece tudo fixe  (y), agora so falta levantar quando chegar a hora.

nem percebo porque é que andam ai a teimar em abrir contas na Dhoze e etc...alias eu nunca precebi porque é que a malta aposta noutra casa que nao a betfair..mas pronto eles é k sabem.

botão level profit- faz cash out, não tá mau...
para apostar ta bom pra trading na presta.
sem VPNs ou VPS...muito descomplicado, suporte do melhor.

da pra entreter.

Offline fermat333

« Responder #115 em: Agosto 31, 2015, 18:42 »
Para alem da Easysportbet, que outros brokes recomendam?
fermat

Offline groD

« Responder #116 em: Setembro 25, 2015, 12:28 »
Boas pessoal, não sou muito bom nisto mas pelo que percebi a Easysportbet funciona como outra pessoa que está do outro lado, noutro país, a fazer aquilo que nos mandamos certo? logo nao vejo assim tanto problema de seguida so queria saber se tem o cashout? mas deve ter penso eu gostava que me dessem essa informação e bons greens...(prefiro tar a pagar 3,2% quando perco e maais 3,1% quando ganho que estar a apostar naquela amostra que se chama Placard, odds que nem lembra o diabo)

Offline Ricardor5

« Responder #117 em: Setembro 25, 2015, 12:48 »

Offline groD

« Responder #118 em: Setembro 25, 2015, 14:09 »
Obrigado pela resposta..mas  avisaram me agora que os depositos e os levantamentos estao temporariamente indisponisveis

Offline punter-trader

« Responder #119 em: Setembro 25, 2015, 14:15 »
Obrigado pela resposta..mas  avisaram me agora que os depositos e os levantamentos estao temporariamente indisponisveis

foi um problema temporário, agora já está disponivel