Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Free Fire: Aprenda a fazer as marcações da sua equipa

Free Fire: Aprenda a fazer as marcações da sua equipa

Aprenda como fazer as marcações da sua equipa em campo.

por Academia   |   comentários 0
segunda, janeiro 10 2022

Uma das melhores estratégias para obter uma vantagem no Free Fire é saber como fazer as marcações da sua equipa. Embora possa parecer fácil marcar onde a sua equipa irá cair, esta decisão pode afetar todo o seu jogo e o dos seus colegas de equipa. Uma boa marcação pode evitar que os seus adversários atrapalhem a sua queda, isto é, pode dificultar o acesso dos seus inimigos à posição da sua equipa.

 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clique AQUI!


Muitos jogadores pensam que a marcação irá apenas decidir onde os seus companheiros de equipa devem cair no jogo, mas não é esse o caso. A marcação pode ser utilizada para qualquer coisa no jogo, desde a marcação de um objeto para os seus colegas de equipa até à marcação de um inimigo nas proximidades.

 
Consulte todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe-os ao vivo!


A base da boa marcação em Free Kick é assegurar que os seus companheiros de equipa tenham uma vantagem sobre os seus adversários, para criar dificuldades no posicionamento e nas rotações dos seus adversários. Desta forma, uma boa marcação pode ajudar o seu grupo a ter uma vantagem no equipamento e especialmente sobre o inimigo.
 
Para abordar a questão da marcação da sua equipa, deve compreender alguns dos critérios mais importantes para esta tática. Como já dissemos, embora pareça fácil, não é.
 

Estudo

O primeiro passo para criar uma boa marcação para a sua equipa é estudar os seus adversários. Analise o tipo de marcação que os seus adversários fazem, isto dar-lhe-á muitas informações que podem ser úteis para o seu squad. O conhecimento da posição de cada inimigo dá uma grande vantagem temporal na hora do "vamos ver". Cada posição em cada mapa pode prejudicar ou ajudar a sua equipa em momentos cruciais do jogo.
 

Rotações

Conhecer as rotações dos seus inimigos é outro ponto da maior importância para o seu squad. Saber os próximos passos, ou mesmo os passos que os seus inimigos já deram, dá-lhe a oportunidade de criar estratégias e surpreender os seus adversários. O movimento das equipas é algo que está automaticamente ligado às marcações. Ao conhecer o comportamento dos seus adversários, terá uma boa hipótese de sobreviver e avançar no jogo. É também importante prestar atenção à área que irá utilizar para a marcação da sua equipa. Deve dar-lhe uma vantagem, por isso, tudo deve ser feito com muita estratégia.
 

Vantagem numérica

Eliminar um adversário é ótimo, não é? Mas quando os seus adversários se eliminam uns aos outros é ainda melhor. Isto criará uma desvantagem numérica para os seus rivais, mantendo ao mesmo tempo o seu plantel vivo. Desta forma, terá uma enorme vantagem sobre os seus inimigos. Use este fator em benefício da sua equipa. Evite o mais possível distanciar-se da sua equipa porque, uma vez apanhado sozinho, a sua equipa terá desvantagem no jogo, o que pode comprometer o resto da partida.
 

Surpreenda os seus inimigos

Uma vez dominados os tópicos acima mencionados, é tempo de começar a treinar estratégias que podem dar uma vantagem à sua equipa. Trabalhe em jogadas que sabe que podem surpreender os seus rivais no campo. Outro fator importante é conhecer o momento certo para agir.
 
No entanto, tudo o que aprendeu pode ser posto em causa se os seus colegas de equipa não souberem o que fazer nestas situações.
 
O Free Fire é um jogo extremamente difícil de jogar sozinho. Os seus colegas de equipa devem estar em sintonia com as suas ações e seguir os movimentos uns dos outros.
 
Agora que sabe como criar boas marcações para a sua equipa, que tal entrar em ação e mostrar todos os seus conhecimentos adquiridos?