Card completo, informações e dicas de apostas do UFC 265.
por
Academia | comentários 0
sexta, agosto 6 2021
Neste sábado (07) temos o
UFC 265, com o francês
Ciryl Gane a enfrentar o americano
Derrick Lewis pela disputa do cinturão interino dos pesos-pesados. Apesar de ser classificada como a principal luta do evento, a noite promete outras grandes disputas com emoções de sobra para os fãs de MMA. Uma delas será entre dois brasileiros, onde
José Aldo lutará contra
Pedro Munhoz, e quem vencer poderá ganhar a oportunidade de disputar o cinturão da categoria peso-galo. O
UFC 265 poderia ter a grande Amanda Nunesa representar o seu país, mas a lutadora testou positivo para Covid-19, ficando impedida de participar do evento.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Derrick Lewis vs Ciryl Gane
Todos os olhares da noite estão reservados para essa luta, que promete ser espetacular. De um lado temos Ciryl Gane, que não perdeu uma luta sequer como lutador de MMA, enfrentando Derrick Lewis, recordista de KOs do UFC. O americano Lewis fica bastante dependente da sua especialidade para conseguir ter vantagem contra os adversários, enquanto o francês Gane mostra um repertório mais variado. Isso deixa a luta bastante estratégica, pois qualquer erro poderá ser fatal, visto que os dois competidores possuem condições de definir o combate de forma agressiva e rápida. Por se manter invencível na carreira até aqui, acreditamos que Ciryl Gane vai conseguir controlar a força de KO do oponente, podendo aplicar melhor o seu estilo de luta.
Aposta: Ciryl Gane vence por KO, TKO, DESC ou Submissão | @2.05
José Aldo vs Pedro Munhoz
Esta talvez seja uma das lutas mais equilibradas da noite, e será cercada de expectativas pelos amantes do MMA. Vencer este duelo será fundamental, tanto para Aldo como para Munhoz, credenciando o vencedor para disputar o cinturão da categoria. Estes possuem estilos parecidos, tanto que Pedro Munhoz elogiou o compatriota dizendo que se espelha em tudo que José Aldo já fez no octógono ao longo dos últimos anos. Além de ter a explosão e agressividade como trunfos, Munhoz costuma vencer as suas lutas por finalização, considerando que nove vitórias do seu histórico foram dessa forma. Já José Aldo conta com todos esses atributos, porém com muito mais experiência e vitórias. Diante de um duelo tão repartido, acreditamos que isso pode trazer alguma vantagem.
Aposta: José Aldo vence | @1.90
Michael Chiesa vs Vicente Luque
Esta não é a primeira nem a segunda principal luta da noite, mas ainda assim é apontada como um dos grandes duelos deste evento. Isso só mostra como o UFC 265 tende a ser especial, dando oportunidade acompanhar lutas deste estilo, com dois lutadores ágeis, agressivos e que gostam de completar as suas lutas finalizando e dando KO aos seus oponentes. Falar em Chiesa é falar em finalização, apesar de estar invicto há quatro lutas, quase sempre levou a melhor por decisão dos juízes. Podemos descrever Vicente Luque praticamente da mesma forma, e até de maneira um pouco mais elogiosa, já que o atleta vem em grande fase, inclusive sendo apontado como uma das melhores performances da noite nos últimos eventos em que participou.
Aposta: Vicente Luque vence | @1.90
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ciryl Gane
Peso-galo: José Aldo x Pedro Munhoz
Peso meio-médio: Vicente Luque x Michael Chiesa
Peso-galo: Song Yadong x Casey Kenney
Peso-leve: Bobby Green x Rafael Fiziev
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: Manel Kape x Ode Osbourne
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-mosca: Victoria Leonardo x Melissa Gatto
Peso meio-pesado: Alonzo Menifield x Ed Herman
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne
Peso-galo: Vince Morales x Drako Rodriguez
Peso-galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons
Peso-galo: Miles Johns x Anderson Berinja