Aqui encontras as melhores informações e tudo sobre o UFC Fight Night.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Lutas do card preliminar
Youssef Zalal x Ilia Topuria – Peso-penaKB Bhullar x Tom Breese – Peso-médio
Rodrigo Zé Colmeia x Chris Daukaus – Peso-pesado
Impa Kasanganay x Joaquin Buckley – Peso-médio
Ali Alqaisi x Tony Kelley – Peso-galo
Giga Chikadze x Omar Morales – Peso-pena
Tracy Cortez x Stephanie Egger – Peso-galo
Tagir Ulanbekov x Bruno Bulldoguinho – Peso-mosca
Lutas do main card (card principal)
Marlon Moraes x Cory Sandhagen – Peso-galoMarlon Moraes é um lutador brasileiro que possui 32 anos de idade, é faixa preta em muay thai e jiu-jitsu. No MMA desde 2007, ele conta com 30 duelos no seu cartel, tendo saído vitorioso de 23 deles. Das suas vitórias foram 10 por KO, 6 por finalizações e 7 por pontos. Em junho do ano passado ele foi derrotado pelo lutador Henry Cejudo, por KO técnico no terceiro assalto, facto que lhe custou o cinturão dos galos, no UFC 238. Venceu 5 das últimas 6 lutas, e no seu combate mais recente venceu o também brasileiro José Aldo, por decisão dos juízes.
Cory Sandhagen é um lutador norte-americano de 28 anos de idade e é faixa marrom em jiu-jitsu. No MMA desde 2015, ele conta com 14 combates no seu currículo, tendo vencido 12 deles, sendo 4 por KO, 3 por finalizações e 5 por pontos. Possui um histórico muito consistente e uma boa regularidade. Vinha de ótima sequência de 7 vitórias consecutivas, quando foi derrotado, no seu embate mais recente, por Aljamain Sterling, sendo finalizado no primeiro assalto.
O grande confronto da noite promete fortes emoções, com grandes lutadores em ambos os lados. Entretanto, Cory Sandhagen é o favorito para o triunfo com uma odd no valor de @ 1.72 para vitória do norte-americano.
Edson Barboza x Makwan Amirkhani – Peso-pena
Edson Barboza é um lutador brasileiro que possui 34 anos de idade, é faixa preta em muay thai, taekwondo e faixa marrom em jiu-jitsu. No MMA desde 2009, Edson conta com 29 combates no seu cartel, saindo vitorioso de 20 deles. Foram 12 vitórias por KO, 7 por pontos e uma por finalização. Entretanto, não passa por um bom momento na sua carreira, uma vez que, nas últimas 6 lutas disputadas, sofreu 5 derrotas. No seu combate mais recente, foi derrotado por Dan Ige, em decisão dos juízes.
Makwan Amirkhani é um lutador com dupla nacionalidade, finlandês e iraniano, e possui 31 anos de idade. No mundo do MMA desde 2010, conta com 20 lutas no currículo, saindo vitorioso em 16 delas. Foram 11 vitórias por finalizações, 4 por pontos e uma por KO. O seu último combate disputado foi no dia 12 de julho, na Ilha das Lutas, quando bateu Dany Henry por finalização no primeiro assalto.
Neste combate, ambos entram confiantes no octógono, vindo de bons resultados e com foco total em mais uma vitória. Entretanto, o brasileiro Edson Barboza conta o favoritismo a seu favor, e é possível encontrar a odd de @ 1.40 para o triunfo do brasileiro.
Ben Rothwell x Marcin Tybura – Peso-pesado
Ben Rothwell é um lutador norte-americano e possui 38 anos de idade. Rothwell é faixa roxa em jiu-jitsu e conta com um grande currículo no MMA, tendo lutado 50 vezes. Foram 38 vitórias, sendo 28 delas por KO, 2 por finalizações e 6 por decisão dos juízes. Vem confiante para mais este embate, após bater Ovince Saint Preux por decisão dos jurados, no seu embate mais recente, disputado em maio deste ano.
Marcin Tybura é um lutador da Polónia de 34 anos de idade, faixa preta em jiu-jitsu, e no MMA desde 2011. Com 25 combates no currículo, venceu 19 deles, sendo 7 por KO, 6 por finalizações e 6 por decisão dos juízes. Irá confiante para este embate, pois em julho deste ano, no seu combate mais recente, superou Maxim Grishin por decisão unânime dos jurados.
Markus Maluko x Dricus du Plessis – Peso-médio
Markus Perez Maluko é um lutador brasileiro de 30 anos de idade, faixa marrom em jiu-jitsu e faixa preta em muay thai. No MMA desde 2013, ele conta com 15 lutas no currículo, tendo vencido 12 delas. Foram 3 vitórias por KO, 6 por finalizações e 3 por pontos. Não vem de um bom resultado, pois no seu embate mais recente foi derrotado por Wellington Turman, por decisão unânime dos juízes, em novembro de 2019.
Dricus du Plessis é um lutador sul-africano de 26 anos de idade, já lutou entre os meio-médios e está no MMA desde 2013. Conta com 16 combates no seu cartel, saindo vitorioso de 14 deles, sendo 5 por KO e 9 finalizações. Além de contar com um ótimo histórico, tendo sofrido apenas 2 derrotas, ele vem de uma vitória importante sobre Brendan Lesar, em dezembro do ano passado.
Tom Aspinall x Alan Baudot – Peso-pesado
Tom Aspinall é um lutador inglês de 27 anos e que luta profissionalmente no MMA desde 2014. Com 10 lutas em seu currículo, o lutador soma 8 vitórias, sendo 7 delas por KO e uma por finalização. É um lutador talentoso e que vive um bom momento na carreira. No seu combate mais recente, disputado em julho deste ano, bateu Jake Collier por nocaute nos primeiros 45 segundos de luta.
Alan Baudot é um lutador francês que possui 32 anos de idade e está no MMA desde 2013. Tem no currículo apenas 9 lutas, tendo vencido 8 delas, sendo 7 por KO e uma por desqualificação. O seu combate mais recente aconteceu em abril de 2019, ocasião em que seu adversário, Todd Stoute, foi desqualificado.
Thomas Almeida x Alejandro Pérez – Peso-pesado
Thomas Almeida é um lutador brasileiro de 29 anos de idade, faixa preta em muay thai e faixa marrom em jiu-jitsu. Possui um ótimo histórico e uma carreira vitoriosa até aqui, com 24 lutas no currículo, tendo saido vitorioso em 21 delas. Foram 17 vitórias por KO, 3 por finalizações e uma por pontos. Entretanto, passa por um mau momento na carreira, tendo sido derrotado em 3 das últimas 4 lutas. O seu combate mais recente foi em janeiro desde ano, ao ser derrotado por Rob Fronto, por KP técnico.
Alejandro Pérez é um lutador mexicano de 31 anos de idade e que está no MMA desde 2005. Ele conta com 27 combates no seu cartel, saindo vitorioso de 20 deles, sendo 9 por KO, 5 por finalizações e 6 por pontos. Também não vem de um bom resultado, pois em julho de 2019, no seu combate mais recente, levou KO de Song Yadong, no primeiro assalto.