O Deportivo recebe no seu terreno a equipa dos milhões. Cristiano e companhia vão fazer de tudo para limpar a imagem do último desaire num jogo fora de portas contra a Real Sociedad.
Nas últimas três deslocações oficiais ao Estádio Municipal de Riazor, o Real Madrid conseguiu duas vitórias e um empate.
Nas três primeiras jornadas, o Deportivo obteve um resultado “de cada”: derrota, empate e vitória, respetivamente.
Conseguirá a formação da Corunha, no mínimo, um empate frente ao conjunto madrileno?
O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo, no entanto, quando a fasquia aumenta o conjunto tem dificuldade em dar resposta às adversidades.
É certo que para este desafio vão fazer valer ao máximo o fator casa. Mas será suficiente para parar as estrelas do Real?
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas. A diferença de qualidade dos respetivos meios-campos vai inibir as contra ofensivas da equipa da casa.
Do lado merengue temos um conjunto recheado de estrelas. Ainda que não tenham mostrado a consistência necessária para serem campeões, neste tipo de encontros a qualidade individual dos seus jogadores sobressai e disfarça as lacunas coletivas.
A acrescentar a este fato, a formação de Madrid vem de uma “gorda” vitória para a Liga dos Campeões o que pode potenciar o nível anímico dos seus atletas.
A defesa continua a cometer alguns erros de distração que podem ser aproveitados pelas equipas adversárias, no entanto, o seu poderio ofensivo compensa quase sempre esta situação.